- domingo, 08 fevereiro 2015
O actual líder da zona sul da 2.ª divisão deslocou-se a Valado dos Frades e venceu a equipa do BIR por 7-3.
Vitória sem contestação por parte da equipa de André Gil perante um adversário que embora em posição de descida, tem no seu plantel jogadores que podem fazer estragos a qualquer equipa que ali se desloque.
O conjunto da Física preparou-se com cuidados redobrados, até porque o Benfica-B perdera ali, mas os receios iniciais acabaram por se esbater durante a partida, onde a formação torreense soube contornar as dificuldades e vencer meritoriamente.
Num jogo de algum equilíbrio, foi no entanto a equipa visitante a mais perigosa. Seria a equipa de João Sousa a inaugurar o marcador, mas até ao intervalo a formação da Física a dar a volta ao resultado e a ir para o descanso a vencer por 3-1.
Etapa complementar com a formação do BIR a procurar reduzir, que consegue, fazendo o 2-3, mas a resposta da equipa de Torres Vedras fez-se sentir aumentando para 6-2. O BIR ainda conseguiu fazer o 3-6, mas até ao final da partida foi novamente a formação de André Gil a marcar e a fixar o resultado em 7-3.
Pelo BIR marcaram, Rafael Monteiro (2) e Marcelo Rocha. Do lado da AE Física, Carlos Godinho e André Vicente (com dois golos cada), Carlos Garrancho e André Pereira fizeram os golos da formação orientada por André Gil.
A equipa da Física mantem a primeira posição, agora com 43 pontos, com o SC Tomar atrás com 39.
Quanto ao BIR mantem-se na penúltima posição, com 12 pontos e tarda em ganhar vantagem aos seus adversários directos, que curiosamente perderam todos nesta jornada.