a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Experiência de Francisco ...

quinta , Jan. 24 2019
58

Golo de Marc Torra dá ...

quarta , Jan. 23 2019
50

FC Porto encerra 1.ª ...

quarta , Jan. 23 2019
38

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
56259

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
24194

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
19367

Resumo 1.ª Div: FC Porto ...

segunda , Out. 03 2016
1018

Camp. Nac. Norte - 2.ª ...

sexta , Fev. 27 2015
1106

CN- Sub-13- Zona Sul – ...

sábado , Jun. 13 2015
954

Plurisports Barbeiro Pluriform

2div sul

O SC Tomar pode aproximar-se do líder AE Física D que esta semana folga.
A equipa nabantina desloca-se a Oeiras num dos jogos mais importantes desta ronda 19 num confronto entre históricos da modalidade. Se o SC tomar saiu incólume da última jornada ao bater o Grândola, até então seu companheiro na segunda posição, já o Oeiras sucumbiu na deslocação a Sines onde perdeu por 3-2 com o Vasco da Gama.
Jogo que se antevê equilibrado e onde os pormenores decidirão o destino dos tres pontos em disputa. Na primeira volta a equipa leonina venceu por 7-3, mas a diferença qualitativa entre as duas formações é mínima.
O Grândola por sua vez recebe no “José Afonso” a equipa da AJ Salesiana, em partida onde o conjunto de Nelson Mateus parte como favorita. A Salesiana vem de um triunfo por 4-0 sobre o Alcobacense e chega a Grândola moralizada e tentada a surpreender o conjunto local. Na primeira volta a equipa de Grândola venceu por 7-4, não querendo isso dizer que o mesmo possa acontecer agora.
O Benfica-B que segue na quarta posição, e continua na mira de chegar aos lugares da frente, desloca-se este sábado a Sesimbra numa partida onde a equipa encarnada parte como favorita à conquista dos tres pontos. Perante um Sesimbra que tem subido de forma gradual na classificação, a equipa de Jorge Godinho, não terá entretanto tarefa fácil nesta deslocação até aquela Vila Piscatória.
Expectativa em Alenquer para saber como reagirá a formação local à alteração de treinador. A equipa da Vila Presépio recebe este Sábado a formação do HC Sintra numa partida onde o conjunto do agora técnico “Tikinho” está obrigada a vencer.
Em Valado dos Frades o BIR recebe o União FE, e onde terá que vencer se quiser sair da zona de despromoção. A formação de Valado dos Frades a fazer um campeonato muito abaixo das expectativas recebe a equipa unionista que tentará surpreender, neste jogo e jogar com a ansiedade do conjunto de João Sousa.
Outro dos aflitos desta zona sul, o Alcobacense joga no seu reduto onde recebe o Nafarros. Também aqui a necessidade de vencer por parte da formação de Alcobaça, pode ser aproveitada pela equipa que viaja de Nafarros que actualmente ocupa um dos lugares médios da tabela classificativa
Por fim a partida entre o Marítimo SC e o Vasco da Gama foi adiada para o dia 8 de Março, em virtude de complicações no transporte da formação de Sines, situação alheia ao Clube, mas que acabou por ser resolvida entre as duas equipas e a Federação de Patinagem de Portugal.

Resultados / Classificação Geral