a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Paulo Freitas- “Sporting ...

sexta , maio 14 2021
14

Liga Europeia- a ...

sexta , maio 14 2021
76

Liga Europeia - ...

sexta , maio 14 2021
61

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
60237

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
28226

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
22602

Partiu João Pedro ...

quinta , Jul. 16 2015
2353

3.ª D- Boliqueime rouba ...

segunda , Fev. 02 2015
1697

Dia da Patinagem e ...

segunda , Set. 25 2017
1157

Tecnicomassagem cartaz

Feminino2aFase 1

Arranca já este fim de semana a 2.ª Fase do Campeonato Nacional Feminino, com 4 equipas provenientes da Zona Norte (AA Coimbra, AD Sanjoanense, CH Carvalhos e HC Mealhada) e outras 4 da Zona Sul (SL Benfica, Stuart Massamá, HC Turquel e FC Alverca), na perseguição do sonho de serem Campeãs Nacionais 2014/15. Naturalmente que a equipa do SL Benfica parte com algum favoritismo, tendo em conta os nomes que compõe o seu plantel, porém AA Coimbra, Stuart Massamá e CH Carvalhos serão também as mais diretas opositoras às encarnadas, por tudo o que mostraram na 1.ª Fase da Prova. Agora, restará aguardar pelos desafios, para começar a perceber quem andará na luta pelos primeiros lugares e quem será mais feliz no 07 de maio de 2015, altura em que disputará a última jornada da competição. Para esta 1.ª Jornada, temos já agendados alguns confrontos de interesse, com a receção da AD Sanjoanense ao CH Carvalhos, a receção da AA Coimbra ao SL Benfica e a receção do Stuart Massamá ao HC Turquel. Não menos importante é também a receção do FC Alverca ao HC Mealhada, pois embora não se espere que estas equipas lutem pelo título, também tudo farão para ficar no melhor lugar possível entre as 8 melhores equipas nacionais.

AD Sanjoanense vs. CH Carvalhos
Em S. João da Madeira espera-se uma empolgante partida, entre duas equipas da Zona Norte, que protagonizaram uma luta interessante na 1.ª Fase, pelo 2.º lugar da classificação. Em S. João da Madeira a ADS venceu por 2-1, enquanto nos Carvalhos, o CHC venceu por 3-1, esperando-se novamente uma partida altamente emotiva e disputada. Será difícil antever um vencedor, embora se possa pensar, que a ADS, a jogar em casa, apresente algum favoritismo. Restará agora aguardar por domingo, para ver até que ponto se poderá confirmar, ou não, o dito favoritismo.

AA Coimbra vs. SL Benfica
Em Coimbra espera-se um dos jogos mais interessantes de toda a temporada, com a visita do SL Benfica que ficou no 1.º lugar da Zona Sul, a defrontar a AA Coimbra, que ficou no 1.º lugar da Zona Norte. Ainda assim, crê-se que as encarnadas, mesmo a jogar fora de portas, sejam as favoritas à vitória, tal é a qualidade que ostentam no seu plantel. Para a AA Coimbra, a jogar no seu reduto, será esta uma excelente oportunidade para tentar surpreender e colocarem a equipa encarnada em sentido. Será certamente uma partida espetacular, com excelentes executantes, que prometem emoção e qualidade, com a partida a estar agendada para as 18h do próximo domingo, dia 1 de março.

Stuart Massamá vs. HC Turquel
Outro duelo muito interessante colocará frente a frente o Stuart Massamá e o HC Turquel, respetivamente o 2.º e 3.º classificados da 1.ª Fase da Zona Sul, esperando-se aqui também um confronto muito interessante. Nas duas vezes que estiveram em confronto na 1.ª Fase da Prova, o Stuart Massamá foi mais forte, mais apenas conseguiu vencer pela margem mínima. 2-3 em Turquel e 4-3 em Massamá foram os registos de confrontos anteriores, esperando-se agora novo embate também muito equilibrado. Certo será que a equipa que vencer, conseguirá uma importante vitória, que permitirá entrar nesta 2.ª Fase da melhor forma.

FC Alverca vs. HC Mealhada
Finalmente teremos frente a frente os 4.ºs lugares da Zona Norte e Sul, numa partida que também se espera muito interessante. As equipas ainda não se haviam cruzado nesta temporada, tendo no próximo domingo, o primeiro embate, não sendo fácil antecipar um vencedor. Ainda assim, o FC Alverca, a jogar no seu reduto, parte com natural favoritismo, mas o equilíbrio promete ser a nota dominante, numa partida entre dois conjuntos muito interessantes e que terão aqui uma boa oportunidade para mostrarem que poderão fazer algo mais nesta 2.ª Fase da competição.

Resultados

Classificação