a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Resumo UD Oliveirense- ...

quarta , Out. 28 2020
35

Arrancou o Nacional de ...

quarta , Out. 28 2020
98

APS entrega Taça do ...

quarta , Out. 28 2020
34

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
59555

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
27434

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
21843

AP Lisboa- C Regional- ...

terça , Out. 18 2016
1548

12.º Torneio de HP ...

segunda , Mar. 23 2015
1693

«HC Braga comemora 30 ...

segunda , Mar. 19 2018
893

Pluriform PP1

CN13

Disputa-se este fim-de-semana a 2ª jornada do Camp. Nacional de SUB13 - Zona Norte, numa jornada com excelentes jogos em agenda. Em ambas as séries teremos confrontos importantes de equipas que teoricamente têm sérias probabilidades de passar à próxima fase, e os resultados nesta primeira volta poderão fazer toda a diferença. Todos os jogos serão autênticas finais, e a emoção decerto que não faltará na disputa desta jornada.

Na Zona A, a jornada começa com um sempre emocionante HC Braga vs ADB Campo, onde o vencedor é sempre uma incógnita. Nos jogos realizados entre as equipas para o campeonato regional, o resultado foi em ambas as partidas um empate a 2 bolas. Este jogo é para o campeonato nacional, e a equipa Bracarense quererá a todo o custo vencer, com a mais-valia de jogar no seu terreno. Espera-se um jogo muito dividido, onde quem vencer fará um excelente resultado que poderá ser muito importante nas contas finais de passagem à próxima fase do Nacional. Às 17h de Sábado, a equipa do OC Barcelos estará em Paços de Ferreira para disputar o seu jogo com a Juventude Pacense “A”, e não terá com certeza um jogo nada fácil. A equipa Pacense não conseguiu pontuar na 1ª jornada frente ao AD Valongo, e quererá começar o mais cedo possível a amealhar pontos para não se afastar das primeiras posições, e desanimar vendo os lugares que deseja afastarem-se do seu alcance. Também o OC Barcelos não venceu no primeiro jogo, e desejará igualmente pontuar. As equipas são equilibradas e não se antevê uma grande discrepância no resultado final, pelo que será certamente um jogo muito equilibrado e intenso onde vencer é obrigatório para continuar a dar asas à esperança de continuar na prova. Às 17.30h a equipa do GDC Fânzeres receberá o vizinho AD Valongo, e não antevê um jogo nada tranquilo para a equipa da casa. AD Valongo pontuou no ultimo encontro e quer continuar a somar pontos para permanecer nas primeiras posições, num grupo onde não será nada fácil ficar nos primeiros dois lugares. AD Valongo é favorito para este encontro com a equipa de Fanzeres, contudo terá de contar com uma equipa motivada em disputar a prova maior do escalão, e com a particularidade de jogar num terreno sempre bastante complicado.

Na Zona B, teremos em disputa um dos jogos mais aguardados desta série. Campeões da AP Porto e da AP Aveiro encontram-se para um duelo de gigantes, onde se verificará teoricamente quem mais aspira a ficar no topo deste grupo. FC Porto e AA Coimbra, ambos conseguiram nos seus campeonatos o pleno de vitórias, sem perder qualquer ponto nos jogos realizados e com uma notável supremacia sobre os seus adversários. Agora a disputa é entre os dois melhores, e vencer será um brilhante resultado rumo ao grande objetivo de marcar presença na próxima fase, onde estas duas equipas terão grande chance de estar presentes. A ver vamos qual será o desfecho deste belíssimo jogo. Às 15h também, entram em campo ACR Gulpilhares e CA Feira também para um grande jogo entre 2ºs classificados das suas associações. ACR Gulpilhares venceu o primeiro encontro e não será uma equipa fácil de vencer. CA Feira foi surpreendida no primeiro jogo com um resultado algo dilatado frente a um grande candidato, no entanto a primeira parte revelou grande equilíbrio. A jogar frente ao ACR Gulpilhares terá também de ter grande cuidado se não quiser voltar a sair derrotado e ver fugir os primeiros lugares da tabela. Por último mas não menos interessante teremos às 16h o encontro entre HC Mealhada e AA Espinho. Ambos fizeram um belíssimo campeonato, e a passagem ao campeonato nacional é uma prova muito aliciante onde apenas os melhores conseguiram ter acesso. No entanto, é também uma prova muito difícil onde todos os jogos são verdadeiras finais. HC Mealhada e AA Espinho não encontrarão facilidades em ultrapassar os seus adversários, e aos poucos tentarão combater as maiores dificuldades e pontuar sempre que possível. Para este jogo, o HC Mealhada parte com ligeiro favoritismo, pois além da equipa competitiva que possui, estará também a jogar no seu recinto onde acata uma maior responsabilidade. AA Espinho que também possui uma belíssima equipa fará com certeza os possíveis para combater este teórico favoritismo da equipa da casa, e se possível arrecadar os primeiros pontos neste Campeonato Nacional.