a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Famalicense com seis ...

segunda , maio 10 2021
534

CNF- Infante de Sagres ...

segunda , maio 10 2021
199

Portugal recebe o ...

segunda , maio 10 2021
456

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
60226

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
28214

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
22596

EuroAzemeis'16: Espanha ...

segunda , Jul. 11 2016
1684

2.ª Norte- Infante ...

sábado , Nov. 21 2020
348

CE Sub-17 – Israel vence ...

sábado , Set. 10 2016
1223

Tecnicomassagem cartaz

CN SUB 17 ZONASUL

Série C
O HC Turquel, uma das grandes favoritas a passar à fase seguinte da prova, vai já liderando esta série, para já com a companhia do S Alenquer B, ambas com seis pontos, após duas jornadas realizadas.
Esta jornada que se aproxima traz-nos duas partidas interessantes, acima de tudo por serem dérbis entre vizinhos.
Em Alcobaça a equipa local recebe o HC Turquel num jogo onde a formação de Nelson Lourenço parte como favorita, embora tenha pela frente um conjunto , actualmente orientado por Gonçalo Coelho, que tem na sua postura colectiva uma das grandes armas e que vai dificultar ao máximo as ambições da equipa dos “Brutus dos Queixos”.
Outro dos dérbis nesta jornada joga-se em Santa Cita com a equipa local a receber o SC Tomar. Partida sempre com um resultado incerto, tal a forma como os dois Clubes encaram estes encontros. A somarem ambas 3 pontos, o SC Tomar vem de um triunfo categórico sobre o Alcobacense e o Santa Cita de uma derrota em Alenquer. Motivações diferentes à entrada deste dérbi, mas os quarente minutos deste encontro podem ditar qualquer dos resultados possíveis. Aqui, claramente, sem prognósticos.
Por fim em Coimbra, a Briosa recebe no Universitário n.º 1 o S Alenquer B. A Académica que vem de uma derrota caseira, pesada, frente ao Turquel quererá arrepiar caminho de forma a não perder de vista os lugares cimeiros da classificação. Pela frente terá um conjunto moralizado, fruto das duas vitórias na prova e que, também ela, ambiciona um dos lugares de acesso à fase seguinte da prova.

Série D
Aqui quem comanda é o SL Benfica e o Paço de Arcos.
O Benfica depois da vitória sobre o seu rival da segunda circular, o Sporting CP, matando o “Borrego” esta temporada nos confrontos entre estes dois emblemas, desloca-se a Grândola, uma das suas “bestas negras” no regional de Lisboa. À partida a formação de Hugo caleta é favorita neste encontro, embora tenha que se precaver, para não ser surpreendida pela formação da “Vila da Fraternidade”. É que nestas coisas, de “morena e fraternidade” às vezes alguém é surpreendido.
Mas a melhor partida desta ronda joga-se na “Casa do Gaiato” entre o Sporting CP e o Paço de Arcos. A equipa leonina, depois do desaire no fidelidade, vai querer provar o porquê de ter sido campeã regional de Lisboa. Com um plantel de luxo, no que toca à zona Sul desta competição, a formação de João Baltazar vai dar, cremos nós, o seu melhor para não deixar fugir a concorrência, em particular a equipa que defrontará este sábado. Grande jogo em perspectiva, na toca do Leão em S. Antão do Tojal este sábado a partir das 18.45 horas.

Resultados / Classificação Geral