a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

FC Alverca termina com ...

segunda , maio 23 2022
38

Tiago Almeida deve ...

segunda , maio 23 2022
19

Play- Off – Resumo do SC ...

segunda , maio 23 2022
13

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
61969

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
30698

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
24906

Juventude Viana não ...

segunda , maio 07 2018
1001

Sub-17- Portugal parte ...

sexta , Ago. 31 2018
1832

Resumo 1.ª Div. 21.ª ...

segunda , Abr. 23 2018
1266

ventosaterapia

CN13

Fim-de-semana quente para se disputar a 2ª jornada do Camp. Nacional de SUB13 - Zona Norte. A agenda reserva-nos bons jogos como tem sido habitual, num campeonato sempre muito competitivo e onde as fortes emoções estão sempre presente.

Na Zona A, disputa-se um jogo bastante aguardado. AD Valongo recebe o HC Braga numa partida que provoca nervosismo especial. AD Valongo venceu as duas partidas que disputou até agora, já o HC Braga venceu uma e foi surpreendido com uma derrota algo pesada no fim-de-semana passado frente ao ADB Campo. Mais uma derrota para a equipa Bracarense coloca a equipa minhota ainda mais afastada dos primeiros lugares, o que não será sua ambição decerto. Por sua vez a AD Valongo disputa aqui uma prova de fogo, onde a vitória o mantem confortável nas primeiras posições do grupo sem pontos perdidos, mas será certo que não esperará facilidades da equipa visitante. Espera-se um grande jogo, entre duas equipas muito competitivas e que tudo farão para pontuar nesta jornada importante para ambos. ADB Campo recebe a equipa do OC Barcelos e não se prevê um jogo muito difícil para a equipa da casa. ADB Campo depois da vincada vitória frente ao Campeão da AP Minho, não se prevê que tenha dificuldades muito elevadas em somar mais três pontos, frente a uma equipa teoricamente acessível. Um pouco mais tarde, às 16.45h, o Pavilhão da Capital do Móvel receberá o GDC Fânzeres para o duelo com o Juventude Pacense ”A”. A equipa Pacense venceu o último jogo e estará motivada para arrancar mais uma vitória neste encontro, numa partida onde é teoricamente favorita. Em encontros anteriores a equipa de Paços de Ferreira levou sempre a melhor, restará saber se conseguirá nesta jornada repetir o feito.

Na Zona B teremos excelentes jogos, onde se esperam partidas muito equilibradas entre as equipas. No jogo em destaque, estarão em campo FC Porto e ACR Gulpilhares num duelo a não perder. Ambos ainda não vacilaram neste Camp. Nacional e por isso ocupam o topo da tabela classificativa. Na frente está o ACR Gulpilhares pela diferença de golos, e será certo que a equipa dos Dragões quererá ocupar o 1º lugar. As equipas defrontaram-se recentemente na final do campeonato distrital, onde a equipa portista levou a melhor nos dois jogos realizados. Ambos estão motivados pelo excelente início de campeonato e por isso não se espera outra coisa que não seja um excelente jogo. A equipa Portista terá argumentos para levar de vencida a partida, com a benesse de jogar no seu campo, no entanto não pode facilitar, pois não terá facilidades por parte da equipa visitante. AA Espinho receberá a AA Coimbra para uma partida de grande dificuldade. A derrota na semana passada terá deixado os estudantes em alerta, e não se espera que cedam pontos nesta partida onde teoricamente assumem alguma supremacia. De qualquer forma, a equipa Espinhense venceu no fim-de-semana passado, e seguramente que será um alento para entrar com vontade de voltar a pontuar, apesar das dificuldades que a equipa de Coimbra certamente lhes trará. Por último e um pouco mais tarde que o habitual, às 20h jogará o CA Feira frente ao HC Mealhada num excelente serão de sábado á noite. Ambas as equipas já se encontraram esta época, e os resultados mantiveram-se sempre muito equilibrados onde o vencedor era sempre uma incógnita até ao apito final. Neste jogo o CA Feira joga em casa, e se repetir o feito pode conquistar aqui os seus primeiros pontos na prova, pois até agora ainda não obteve qualquer ponto. A equipa da Mealhada está na mesma posição, e por isso ambos têm aqui uma boa oportunidade frente a uma equipa teoricamente mais acessível, de conquistar os primeiros pontos e pensar em subir na tabela. Veremos como se comportam as equipas.

Resultados e Classificações: