a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Protocolo do Sistema de ...

quinta , Ago. 11 2022
68

Calendário da Elite Cup ...

quinta , Ago. 11 2022
113

WSE Continental Cup será ...

quarta , Ago. 10 2022
72

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
62224

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
31092

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
25235

2.ª D- Sul- Grândola ...

sexta , Out. 09 2015
1679

Tiago Ferraz renova ...

terça , Jun. 23 2015
1776

Gonçalo Coelho- “O jogo ...

sexta , Nov. 24 2017
1661

Curso Unhas de Gel Profissional 25h ed

CN17

Realiza-se nova jornada no fim de semana que aí se aproxima, com a disputa da 3.ª Jornada do Campeonato Nacional Sub17. Na Zona A o equilíbrio esperado já se começa a verificar, com o HC Braga a destacar-se, enquanto na Zona B, a UD Oliveirense também já lidera isolada.

Na Zona A, a AD Valongo recebe o Porto naquele que é já um clássico do Hóquei em Patins e atribuir favoritismos torna-se tarefa complicada nestes jogos, no entanto cada uma das equipas terá as suas armas, que colocará neste empolgante confronto. A equipa de Valongo joga no seu reduto, porém o facto de já ter averbado uma derrota na ronda inaugural não permite grande margem de manobra, pois perder pontos poderá significar um atraso dificilmente recuperável. Já os azuis e brancos, estão num bom momento, mas também empataram, em casa, na última jornada e tornando-se igualmente importante vencer. Estão assim reunidos todos os condimentos para mais uma empolgante partida que promete grandes emoções, à semelhança do que se passou na Final Distrital Sub17 da AP Porto. A ADB Campo receberá o GDC Fânzeres, com uma tarefa claramente ao alcance da equipa da casa, equipa essa que pretende desde já recuperar os pontos perdidos no terreno dos azuis e brancos e juntar-se ao Braga no comando do grupo. Para o Fânzeres a tarefa é mais complicada, a equipa ainda não pontuou e terá de dar o meu melhor, tentando surpreender a ADB Campo num dia mau para conseguir roubar pontos à equipa de Barcelos. Por último o Braga recebe o Infante Sagres e os lideres da tabela têm neste jogo uma tarefa acessível. A equipa da casa quer continuar a somar pontos e terminar a primeira volta em 1.º lugar, mas para isso terá de estar ao seu melhor nível, pois do outro lado estará uma equipa ambiciosa, que apesar de vir de uma derrota, apenas perdeu por 2 golos, frente a uma equipa candidata à passagem à próxima fase, mostrando dessa forma a sua ambição e vontade de vencer.

Na Zona B, a AD Sanjoanense recebe a ACR Gulpilhares e é consensual atribuir o favoritismo aos da casa. A equipa do Gulpilhares vem de uma derrota e por isso tentará o tudo por tudo de modo a não deixar aumentar a vantagem em relação aos líderes da tabela. Também para a AD Sanjoanense a vitória é fundamental, de modo a juntar-se à Oliveirense no comando do grupo e começar desde já a assumir posição para tentar o apuramento para a 2.ª Fase do Campeonato Nacional. O CH Carvalhos recebe a UD Oliveirense e os da casa terão pressão redobrada para este encontro, a equipa de Gaia não se pode dar ao luxo de perder mais pontos, isto se ainda tiver como ambição a passagem à próxima fase. Ainda assim, a Oliveirense apesar de jogar fora, assume o favoritismo para esta partida e terá como único objetivo manter-se invicta de forma a terminar esta 1.ª volta no topo da tabela. Por último, o Mealhada recebe o Vila Boa do Bispo, e apesar de pontualmente empatados, o Mealhada joga em casa e retira daí uma óbvia vantagem para a conquista dos pontos. Nesta partida, a conquista dos 3 pontos poderá significar ocupar o 2º lugar da tabela, ou pelo menos igualar o 2.º classificado em termos pontuais e para conseguir tal feito o Vila Boa terá de mostrar o seu melhor hóquei e surpreender dessa forma o Mealhada, tarefa essa que não se adivinha nada fácil.

Resultados e Classificação