a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

2.ª Norte- Póquer de ...

segunda , maio 16 2022
11

LE- Final- Resumo do ...

segunda , maio 16 2022
12

Edo Boch- “o jogo de ...

segunda , maio 16 2022
13

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
61958

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
30671

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
24888

1.ª Div: Valença ...

sábado , Out. 22 2016
3097

GDS Cascais procura ...

terça , Ago. 15 2017
1584

Eurocidade - Sporting CP ...

sábado , Set. 23 2017
1617

ventosaterapia

CN SUB 15 ZONASUL

Série C
O SC Tomar vai para já e à entrada desta 4.ª jornada liderando isolada este série, somando por vitórias as partidas até agora efectuadas.
Após o triunfo fora de portas na ronda anterior a equipa nabantina volta a jogar fora, desta feita, deslocando-se ao Águias, na Memória, equipa que soma para já apenas um triunfo. O conjunto leonino é favorito nesta partida, embora tenha que ter cuidado com a entrega e em particular com um rinque de dimensões reduzidas que muitas das vezes inibe quem ali joga.
O Sporting CP desloca-se a Santarém onde defrontará a formação local, num jogo onde o conjunto de João Baltazar parte como natural favorita à conquista dos tres pontos, perante um conjunto que ainda não somou qualquer ponto até ao momento.
Por fim a Académica da Amadora é anfitriã do HC Turquel e aqui apostamos as fichas na equipa da Reboleira que segue, a par do Sporting CP na segunda posição da tabela classificativa.

Série D
Grande jogo em perspectiva no “Casablanca” com o Paço de Arcos a receber o SL Benfica, as duas equipas que lideram exe quo esta série mais a sul deste escalão de sub-15.
No regional de Lisboa o embate entre estas duas equipas no Casablanca terminou num empate a 2 bolas. Agora e a contar para o nacional, o equilíbrio deverá ser evidente, num jogo onde serão os pormenores a decidirem este encontro. O Benfica, actual campeão Lisboeta, parte como favorito, no entanto terá que contar com a resistência da equipa da linha e a sagacidade do seu técnico que tudo fará para surpreender as Águias.
O Oeiras recebe o HC Portimão num jogo onde o favoritismo recai, à partida para a formação do Oeiras. No entanto há que contar com a entrega da equipa que viajará do Algarve, treinada por Carlos Resende, que conhece bem o trabalho das equipas de Lisboa e poderá surpreender.
Por fim em Grândola a equipa local recebe o Vasco da Gama num jogo onde, estamos em crer, a equipa de Sines tem oportunidade de somar o segundo triunfo nesta prova. Campeã Regional do Alentejo, o Vasco da Gama nos confrontos com o Grândola, que terminou na terceira posição do mesmo campeonato, venceu sempre os seus compromissos, e desta feita não deverá fugir à regra.

Resultados / Classificação Geral