a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

“Preparação Física no ...

quarta , Abr. 14 2021
37

“Equipas portuguesas ...

quarta , Abr. 14 2021
94

Jorge Ferreira deverá ...

quarta , Abr. 14 2021
123

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
60157

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
28137

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
22495

HC Braga ficou no 3.º ...

domingo , Set. 13 2015
1467

1.ª Div: AD Sanjoanense ...

sábado , Jan. 21 2017
1475

3.ª Zona C- União FE ...

terça , Out. 20 2020
339

3 Massagista Essencial 2

CN17

Realiza-se no próximo fim de semana a 4.ª Jornada do Campeonato Nacional Sub17 e começaremos já a ver as melhores equipas a fugir na classificação, com os restantes a ficarem para trás na luta pelo apuramento. Será interessante perceber se na Zona A o HC Braga tem quem lhe faça frente e se na Zona B, haverá quem consiga parar a UD Oliveirense.

Na Zona A, o FC Porto receberá o CI Sagres, depois de na jornada anterior ter cedido a primeira derrota frente à AD Valongo. Os dragões vêm-se agora forçados a vencer, caso ainda sonhem com o apuramento à próxima fase. Nesta ronda, os dragões jogam em casa e assumem-se como claros favoritos à vitória, mas para isso terão de colocar o "pé no acelerador", pois do outro lado estará uma equipa bastante lutadora que já provou outros adversários, nomeadamente frente à AD Valongo, que não entregará os 3 pontos sem dar luta. A ADB Campo receberá o HC Braga e esta será uma partida escaldante, num dérbi minhoto onde se podem esperar muitos golos e uma intensidade muito grande, numa enorme disputa pelos três pontos. Nos confrontos realizados esta temporada, a ADB Campo leva alguma vantagem, tendo em conta que se realizou Campeão Regional da AP Minho e para ainda complementar esse facto, jogará no seu reduto, onde ainda não perdeu esta temporada. Assim, restará agora ver se o HC Braga, em crescendo nos últimos tempos também terá “arcaboiço” para ir vencer a Barcelos, continuando a série de vitórias que conseguiu até à data. Por último, o GDC Fânzeres recebe o Valongo e para este jogo o favoritismo estará do lado dos valonguenses que vêm de uma moralizante vitória frente ao FC Porto, no entanto e como já ficou provado esta época, o Fânzeres é uma equipa lutadora e que certamente não deverá facilitar frente à AD Valongo, que terá que batalhar bastante para conseguir somar três pontos, fundamentais na caminhada para o desejado apuramento.

Na Zona B, o Vila Boa do Bispo recebe a AD Sanjoanense e não é necessária uma análise muito aprofundada para apontar os de São João da Madeira como favoritos à conquista dos 3 pontos, no entanto esta é sempre uma deslocação difícil e que exigirá dos visitantes, concentração redobrada e esforço máximo na busca dos 3 pontos, que caso sejam conquistados garantem a permanência da ADS no 2.º lugar da tabela. A ACR Gulpilhares recebe a Oliveirense e também neste jogo o representante da APAveiro/Coimbra, é o favorito à conquista dos 3 pontos, pontos esses que caso sejam conquistados mantêm a equipa de Oliveira de Azeméis em 1º lugar e na liderança isolada do grupo, colocando-se desde já numa posição favorável à passagem à próxima fase. Ainda assim, os Gaienses terão algo a dizer, pois apesar do lugar que ocupam, a ACRG jogará no seu reduto e certamente daí tentará tirar alguma vantagem. Por último, o Mealhada recebe o Carvalhos e a equipa da casa aparece como favorita à conquista dos 3 pontos, mantendo assim a sina das equipas mais a Sul no que ao favoritismo diz respeito, no entanto o HC Carvalhos joga em casa e tem até ao momento um registo negativo neste grupo, sendo provável que também tente começar a pontuar, para dar um novo ânimo à sua participação na prova.

Resultados e Classificação