a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Liga Placard- Resumo ...

terça , Nov. 29 2022
13

“É importante manter o ...

terça , Nov. 29 2022
7

Liga Placard- Resumo SC ...

terça , Nov. 29 2022
15

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
62750

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
31546

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
25591

Alessandro Guzzo, ...

terça , Jul. 18 2017
2060

HC Mealhada nomeado em 5 ...

domingo , Jan. 04 2015
3331

Henrique Magalhães: ...

domingo , Jul. 15 2018
1863

6 10Massagista Inícial

CN15

Está terminada a 5ª e última jornada da 1ª volta do Campeonato Nacional de SUB15 – Zona Norte – com algumas oscilações nas tabelas classificativas. Os primeiros lugares parecem estar bem guardados em ambas as Zonas, com a AD Valongo na Zona A e HC Mealhada na Zona B a fazerem o pleno de vitórias. Já o 2º posto dos grupos está longe de estar definido, e num Campeonato Nacional com excelentes equipas em jogo, muitas surpresas ainda estarão para vir na 2ª volta.

Na Zona A, AD Valongo ocupa a 1ª posição com 15 pontos, tendo vencido todas as partidas com uma segurança notável. Na 2ª posição encontra-se agora o OC Barcelos com 9 pontos, que começou de forma conturbada este Nacional, mas que sobe agora para um lugar que certamente desejará ocupar até ao final da 2ª volta. Na 3ª posição está a Juventude Pacense com 7 pontos, que trocou de posições nesta última jornada com o 2º classificado. Este fim-de-semana um dos jogos que despertava maior espectativa, juntava AD Valongo e ADB Campo para uma partida que já se esperava um pouco mais equilibrada para a formação Valonguense. ADB Campo saberia que não teria um jogo fácil, no entanto perder mais pontos complica muito as aspirações da equipa de atingir a 2ª fase. AD Valongo apesar do equilíbrio não deixou que a equipa de Campo/Barcelos estragasse o seu excelente trajeto, e aplicou a 3ª derrota ao ADB Campo nesta 1ª fase, ao vencer por 4-2. O 2º posto deste grupo está longe de estar definido, pois a única equipa com um percurso mais regular tem sido AD Valongo, as restantes equipas têm cedido pontos e por isso a luta será decerto intensa. OC Barcelos que até nem começou bem, foi aos poucos conquistando o seu lugar e está agora no 2º posto. O lugar estava ocupado pela Juventude Pacense, mas este fim-de-semana as duas equipas defrontaram-se e a equipa Barcelense acabou por conquistar o lugar. A jogar no seu recinto o OC Barcelos não facilitou e venceu a partida por 5-1, somando 3 pontos importantes que os coloca numa posição bastante favorável. Por último a ED Viana receberia o GDC Fânzeres e já se sentia que a vitória da equipa Vianense não tardasse a chegar. ED Viana jogou em sua casa e só com muito querer e muito sacrifício conseguiram alcançar os 3 pontos frente a uma equipa também ela bastante competitiva. ED Viana venceu por 3-2, e consegue assim os seus primeiros pontos na prova.

Na Zona B, a tabela é liderada pelo HC Mealhada que conquistou 15 pontos, tendo vencido todas as partidas disputadas. No 2º posto encontra-se o FC Porto com 10 pontos, que cedeu pontos frente ao líder da tabela, e frente à equipa de Coimbra com um empate a 1 bola. No 3º lugar está o C. Infante Sagres com 9 pontos, com 3 vitórias e 2 derrotas no seu percurso frente aos primeiros dois classificados. Nesta jornada o jogo em destaque juntava HC Mealhada e FC Porto no jogo que daria a primeira posição do grupo. HC Mealhada revelou-se mais eficaz e decidida na obtenção da vitória, aproveitando da melhor forma os erros adversários tendo convertido em golos que lhes daria a vitória. HC Mealhada venceu o FC Porto por 5-2, resultado bem confortável e que os coloca no primeiro posto da tabela com 5 pontos de avanço da 2ª posição. AA Coimbra também não teve um jogo fácil. Este fim-de-semana recebeu a equipa da UD Oliveirense e partia como favorita á vitória, mas mesmo assim as dificuldades foram enormes para atingir uma vitória. UD Oliveirense bateu-se bem, mas ainda não foi desta que conseguiu pontuar e apesar da grande disputa no jogo, acabou por perder a partida por 3-2. Com esta vitória, a AA Coimbra atinge os 7 pontos, apenas a 3 da 2ª posição, tendo agora a 2ª volta para tentar o possível para atingir a 2ª fase, ainda que não seja tarefa fácil. C. Infante Sagres também se aproximou um pouco mais do lugar de acesso, depois de vencer neste jogo o CH Carvalhos por 4-0. C. Infante Sagres partia com favoritismo para este encontro e acabou por constatar em campo essa supremacia. A vitória nesta partida coloca a equipa do C. Infante Sagres a 1 ponto do FC Porto que está na 2ª posição, e por isso está tudo em aberto para a obtenção do lugar que desejam.

Resultados e Classificações: