a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Experiência de Francisco ...

quinta , Jan. 24 2019
58

Golo de Marc Torra dá ...

quarta , Jan. 23 2019
50

FC Porto encerra 1.ª ...

quarta , Jan. 23 2019
38

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
56259

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
24194

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
19367

Rafael Rodrigues reforça ...

quinta , Jul. 31 2014
2411

FPP organiza curso de ...

segunda , Jul. 27 2015
910

Resumo do Marítimo SC – ...

terça , Jan. 16 2018
384

Plurisports Barbeiro Pluriform

CN17

Realizou-se no passado fim de semana a 5.ª Jornada do Campeonato Nacional Sub17 da Zona Norte, com grande destaque para o HC Braga que continua a dominar tudo e todos na Zona A, com a AD Valongo no encalço, a três pontos de distância. Na Zona B a UD Oliveirense também continua a sua caminhada na liderança, com o 2.º lugar a continuar com a AD Sanjoanense.

Na Zona A, o Clube Infante Sagres recebeu e venceu o GDC Fânzeres por 5-4, numa partida equilibrada de início até final. O facto de o CIS jogar em casa conferiu a vantagem esperada, deixando o Fânzeres na cauda da tabela, ainda sem qualquer ponto conquistado. O HC Braga recebeu o FC Porto e apesar do empate a uma bola ao intervalo, os bracarenses foram mais forte na 2.ª parte. Apesar de terem estado a perder por 0-1, o Braga conseguiu reagir e acabou mesmo por vencer por 6-3, de forma justa e sem margem para dúvidas. Com este resultado, o Braga acaba a 1.ª volta de forma imaculada registando apenas vitórias, enquanto os dragões mantêm o 3º lugar da tabela, estando mais longe dos lugares de apuramento. Por último o Valongo recebeu o Campo e os valonguenses conseguiram conquistar os três pontos, vencendo por 2-1. Este resultado positivo é importante para a AD Valongo, pois com esta importante vitória consolida o seu 2.º lugar ficando bem posicionado para a passagem à próxima fase, enquanto a ADB Campo fica-se também pelo 3.º lugar, em empate pontual com os dragões.

Na Zona B, a Oliveirense recebeu e venceu o Vila Boa por 11-3 confirmando assim de forma inequívoca o seu favoritismo para a passagem à próxima fase, objetivo que está cada vez mais próximo, pois a UDO segue no 1.º lugar, com 15 pontos em 5 jogos. Já o Vila Boa ocupa o 5.º lugar da classificação, tendo apenas vencido um jogo até ao momento. A AD Sanjoanense recebeu o HC Mealhada e cumpriu também o favoritismo que lhe tinha sido destinado. A equipa de São João da Madeira venceu por 4-2 e coloca-se desta forma numa posição muito favorável à passagem à próxima fase, sabendo de antemão que será difícil afastar a Oliveirense do 1.º lugar. Para o Mealhada fica o 3º lugar, ainda com todas as possibilidades de disputar o acesso à próxima fase do nacional. Por último tivemos encontro de vizinhos com o Carvalhos a receber o Gulpilhares e o equilíbrio registado já era de esperar. A partida terminou empatada a 5 bolas, resultado que acaba por penalizar ambas as equipas, mas que permite ao Gulpilhares ascender ao 4.º lugar da classificação, com o Carvalhos a permanecer em último com apenas 1 ponto.

Resultados e Classificação