a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

AP Coimbra leva a efeito ...

terça , Mar. 02 2021
59

Resumo HC Braga- SC Tomar

terça , Mar. 02 2021
52

CA Campo Ourique impõem ...

terça , Mar. 02 2021
91

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
60028

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
27964

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
22325

Sorteio do Torneio de ...

quarta , maio 10 2017
1129

Braço de ferro entre ...

terça , Abr. 28 2020
543

João Rodrigues-“Não sei ...

segunda , Jun. 19 2017
3110

2 Barbeiro Março

CN13

Disputam-se este fim-de-semana os restantes jogos referentes à 6ª jornada do Camp. Nacional de SUB13 - Zona Norte. O início da 2ª volta do Campeonato Nacional para este escalão, obrigou por diferentes motivos à alteração de diversos jogos, pelo que duas partidas já foram disputadas, e as restantes possuem dias e horários distintos ao contrário do habitual.

Na Zona A, as três partidas em agenda serão disputadas em dias diferentes. Neste grupo o primeiro encontro será disputado hoje às 21.30h em Braga, com a equipa Bracarense a receber o OC Barcelos para uma partida que não se antevê a mais difícil para a equipa da casa. Na primeira volta o HC Braga venceu com uma diferença de quatro golos no resultado final, e agora a jogar em sua casa e ciente dos pontos já perdidos, e que os atrasa em busca de um lugar na próxima fase, é muito provável que atinja uma vitória neste encontro. A 2ª partida será disputada em Fanzeres na 6ª feira às 17.30h, com a equipa local a receber o 2º classificado ADB Campo, e dificilmente a equipa de Campo perderá pontos nesta jornada frente a uma equipa teoricamente mais acessível, e que ainda não pontuou nesta prova até ao momento. ADB Campo possui apenas uma derrota, e vai bem encaminhado para atingir a 2ª fase do campeonato se mantiver as boas prestações. Na 3ª e última partida, o Juventude Pacense ”A” terá uma prova de fogo. A equipa de Paços de Ferreira receberá na 2ª feira às 21h a equipa da AD Valongo que ocupa a 1ª posição do grupo, e não terá um jogo nada tranquilo. Juventude Pacense “A” tem conseguido resultados muito equilibrados com a formação Valonguense, mas perdeu o 1º jogo por 3-1, e tudo fará aqui para conseguir um resultado positivo e tentar não fugir dos lugares de acesso á próxima fase. Os jogos entre as duas equipas são sempre muito equilibrados, e espera-se um belíssimo jogo como de costume. Para o grupo Pacense cada derrota será um retrocesso, e afastá-los-á cada vez mais, complicando a passagem à 2ª fase da prova. A ver vamos qual será a sua resposta para esta partida.
Na Zona B, duas das partidas em agenda para esta jornada já foram realizadas. FC Porto que lidera a zona recebeu no passado dia 25-03 a formação do CA Feira e venceu tranquilamente por 8-0. A outra partida realizada no dia 28-03, colocou frente a frente o HC Mealhada e a AA Coimbra, e o resultado foi semelhante, tendo a equipa de Coimbra vencido por 0-7. Neste fim-de-semana realiza-se o único jogo em falta para concluir a jornada. ACR Gulpilhares recebe na 6ª feira às 15h a AA Espinho e dificilmente a equipa Gulpilharense deixará escapar uma vitória nesta partida. ACR Gulpilhares já contraiu duas derrotas, e não poderá perder mais pontos para ainda aspirar passar à próxima fase do Campeonato, pelo que se se repetir o feito da 1ª volta, a equipa do ACR Gulpilhares conseguirá amealhar mais três pontos e prosseguir a perseguição ao 2º posto da tabela, com excelentes condições para atingir o seu objetivo.