a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Experiência de Francisco ...

quinta , Jan. 24 2019
58

Golo de Marc Torra dá ...

quarta , Jan. 23 2019
50

FC Porto encerra 1.ª ...

quarta , Jan. 23 2019
38

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
56259

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
24194

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
19367

2.ª D- Sul- Grândola ...

segunda , Abr. 10 2017
2062

Orlando Fernandes e ...

terça , Jun. 28 2016
1287

João Marques (HA ...

sexta , maio 06 2016
711

Plurisports Barbeiro Pluriform

2.ªDivZonaNorte

Realiza-se no próximo sábado a 24.ª Jornada do Campeonato Nacional da 2.ª Divisão – Zona Norte e o grande destaque vai para o embate entre o 3.º e 2.º classificado, com a AA Espinho a receber o CI Sagres. Num duelo fundamental para ambas as equipas, são já 5 os pontos de atraso em relação ao HA Cambra, que lidera a classificação com 49 pontos, sendo fundamental vencer. A equipa que sair derrotada, muito dificilmente conseguirá voltar a intrometer-se na luta pelo 1.º lugar e ambas sabem que perdendo arriscam também o 2.º lugar que ainda dá alguma possibilidade de subir à 1.ª divisão, sendo por isso fundamental vencer a partida. Espera-se certamente um jogo altamente disputado, com ambas as equipas a darem tudo na luta pelos três pontos. Já o líder, HA Cambra, receberá o Famalicense AC e tendo em conta a classificação atual, certamente que a equipa da casa partirá com total favoritismo. Ainda assim, não convém subestimar a equipa de Fernando Almeida, que poderá sempre causar dissabores. Esta será também uma partida muito interessante, no qual se poderá também assistir a um bom espetáculo. Relativamente aos primeiros classificados, falta ainda falar do HC Braga, atualmente na 4.ª posição e em grande forma nos últimos jogos, que se deslocará ao novo pavilhão do CRPF Lavra, certamente para tentar vingar a derrota sofrida em casa, no jogo da 1.ª volta. A equipa do Lavra está a atravessar a pior fase da temporada e chegou mesmo a sair goleada de Cucujães na última ronda, mas também será certo que neste jogo não terá vida fácil, sendo preciso esperar para ver até que ponto conseguem tentar inverter os últimos resultados.
Já a Juv. Pacense,receberá o HC Marco e certamente que a equipa da casa, atualmente no 7.º lugar, se apresenta com algum favoritismo. Ainda assim, terá pela frente a equipa do HC Marco, que tem feito de tudo para conseguir fugir aos lugares de despromoção e que precisa imenso dos três pontos para melhorar a sua situação. Será interessante perceber quem estará melhor, num jogo importante para ambas as equipas. O Valença HC, atualmente no 5.º lugar, receberá o CD Cucujães, que vem de uma vitória estrondosa na ronda anterior, mas que de nada valerá neste confronto. Aqui, será sempre de ter em conta que o Valença HC, no seu recinto costuma ser uma equipa altamente competitiva e certamente não irá ser diferente, apresentando-se como favorito à vitória. O GDC Fânzeres, receberá a Escola Livre de Azeméis, sabendo também que os pontos são fundamentais, pois uma derrota poderá permitir que as equipas que estão mais perto da “linha de água” se aproximem perigosamente. Para a Escola Livre, o resultado pouco mudará a sua prestação nesta prova, mas ainda existem pontos a disputar, que poderão sempre dar para subir alguns lugares na classificação, não se esperando que a equipa de Oliveira de Azeméis descure essa missão.
No que à manutenção diz respeito, o jogo mais importante coloca frente a frente a ACR Gulpilhares e o HC Mealhada, numa partida disputada em Gaia e na qual a equipa da casa parte com natural favoritismo. Ainda assim, o HC Mealhada já provou que pode fazer estragos e caso a equipa de Nuno Carrão não esteja alerta, poderá passar por apuros. Aqui, torna-se fundamental vencer para ambos os conjuntos, pois o campeonato aproxima-se do final e todos os pontos são fundamentais, caso ainda almejem manter-se na 2.ª divisão.

Resultados

Classificação