a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Xavi Malián- “Estamos ...

quinta , Jan. 21 2021
37

Resumo do HC Turquel- OC ...

quinta , Jan. 21 2021
105

“O desafio de hoje foi ...

quinta , Jan. 21 2021
44

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
59917

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
27844

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
22205

Resumo Taça das Nações - ...

segunda , Abr. 17 2017
2770

Calendário atualizado do ...

quinta , Set. 08 2016
1331

Acção de Formação de ...

segunda , Abr. 03 2017
1602

janeiro Pluriform 2

CN SUB 13 ZONASUL

Série C

O HC Turquel embora tenha ainda um jogo a realizar (referente à 6.ª jornada frente à Física, em Torres Vedras) mantem uma distância de tres pontos para o seu perseguidor imediato, o HC Sintra.
A formação da Aldeia do Hóquei jogará em casa nesta jornada, mas também ela está a adiada para o dia 17 deste mês, onde terá como adversário o HC Santarém.
O HC Sintra poderá encostar-se ao Turquel, embora à condição, se conseguir levar de vencida a equipa do SC Torres, em jogo que está agendado para este sábado no “Monte Santos”. Partida interessante de se seguir, já que a formação do Oeste está a apenas dois pontos do Sintra e vai lutar certamente pela segunda vaga à fase seguinte.
Quem também está à espreita de uma escorregadela do Sintra é o SC Tomar que segue exe quo na terceira posição com o SC Torres, ambas com 10 pontos. A equipa de Pedro Nunes desloca-se a Torres Vedras, onde vai defrontar a equipa da AE Física D, que ainda não pontou nesta prova. Jogo com favoritismo para a formação leonina, embora a ter que se precaver para não ser surpreendida.

Série D

Aqui o SL Benfica lidera destacadíssimo, somando 18 pontos, o pleno, até ao momento.
No próximo Sábado a formação encarnada recebe o Sporting CP, e em caso de vitória garante já, em termos matemáticos a passagem à segunda fase do nacional da categoria. Jogo do tudo ou nada para o Sporting que terá que vencer se quiser manter o sonho de conseguir a segunda vaga para a fase seguinte. No entanto parece-nos algo difícil, perante uma águia que se mostra imperial até ao momento.
O Paço de Arcos que recebe o Oeiras está a um pequeno passo de poder começar a fazer contas para a fase seguinte da prova. Com treze pontos somados a equipa da linha em caso de triunfo, e eventual derrota do Sporting CP na Luz, ficará com sete pontos de diferença para os leões, e dificilmente perderá essa vantagem com apenas tres jornadas a realizar.
Por fim no Pavilhão “Montes do Alvor” em Portimão a equipa local a recebe o CP Beja numa partida com favoritismo da formação algarvia, frente a Um CP Beja que ainda não pontuou na prova.

Resultados / Classificação Geral