a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

"Vencer e fazer sempre ...

quinta , Jan. 27 2022
12

“Rafa”- “Se fizermos as ...

quinta , Jan. 27 2022
12

Sorteio da Taça ...

quinta , Jan. 27 2022
18

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
61648

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
30171

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
24463

Torneio ...

quarta , Jun. 27 2018
1625

CE – Sub-20 – Portugal ...

quinta , Out. 27 2016
1999

CD Paço Arcos estreia-se ...

segunda , Ago. 28 2017
1180

3 Cabeleireiro Inicial

Terronia

nunolopes1

O Sporting recebe amanhã, no Pavilhão do SC Livramento, o Valongo, em jogo a contar para os quartos-de-final da Taça de Portugal. Pela actual classificação no Campeonato e pelos confrontos directos entre ambos (4-1 a favor dos visitados nos dois encontros), há expectativa de uma partida equilibrada onde o pormenor fará toda a diferença.
“Sabemos que será um jogo duro e difícil. O Valongo, que é o campeão nacional, está no terceiro lugar do Campeonato este ano. Temos de nos lembrar do encontro que fizemos e como tudo tem estado a correr para haver ainda mais força para ganhar. Quem vencer será a equipa mais rigorosa, competente e que consiga anular melhor o adversário”, salientou Nuno Lopes em antevisão exclusiva à Sporting TV.
O desenrolar normal do jogo vai dizendo muita coisa mas devemos estar sempre muito concentrados e focados para não correr riscos nem cometer erros. Se assim for, estaremos mais próximos que conseguir a vitória. Num encontro de Taça, tudo acontece mais rápido e as decisões devem ser tomadas com mais rigor”, acrescentou o técnico ‘leonino’.
Nuno Lopes abordou também as diferenças tácticas entre os dois conjuntos, nomeadamente a nível defensivo, mas destacou que essas nuances não irão condicionar o desenrolar da partida: “A forma de estar em campo do Valongo é diferente daquela que o Sporting apresenta, porque preferem jogar em pressão alta e nós num bloco mais baixo. No entanto, isso acaba por não afectar porque é um jogo de decisão no momento”.
Por fim, o timoneiro ‘verde e branco’ lançou o apelo a todos os Sportinguistas para comparecerem no Livramento e recriarem os grandes ambientes com que a equipa tem actuado na presente temporada. “Os adeptos são sempre fundamentais e, neste caso, por ser um jogo de Taça que dá acesso à Final Four, vale ainda mais a pena vir. Este será o penúltimo encontro em casa esta época. Sabemos que vai estar cheio como sempre mas há sempre lugar para mais um no apoio à equipa”, concluiu Nuno Lopes.

Fonte: www.sportingcp.pt