a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Hugo Santos cedido à ...

terça , Dez. 10 2019
141

2.ª D- Sul- SC Tomar foi ...

segunda , Dez. 09 2019
89

CN Feminino – Sporting ...

segunda , Dez. 09 2019
91

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
57726

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
25633

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
20408

AP Porto acerta ...

sexta , Dez. 26 2014
1851

Taça do Minho disputou a ...

terça , maio 02 2017
686

Taça do Minho disputou ...

segunda , maio 22 2017
814

interioresinteriores

sportin vs Valongo

O Sporting CP garantiu a presença na final four da Taça de Portugal ao vencer esta tarde de sábado o AD Valongo por 4-2 num jogo intenso e com a equipa nortenha a ver André Girão, ser o maior obstáculo e a ser o Homem do jogo.
Num ambiente infernal a equipa do Sporting numa primeira parte dividida chegaria ao intervalo a vencer por 1-0 com golo da autoria de Tiago Losna aos sete minutos.
A segunda parte trouxe um Valongo mais atrevido e que tudo fez para inverter o resultado. Mais posse de bola, mais oportunidades, mas na baliza leonina estava, o melhor gurda redes nacional.
Acabaram por ser as bolas paradas a fazer a diferença para o lado forasteiro. De livre directo, Nuno Araújo empatou a um ao minuto 14 mas dois minutos depois André Moreira repôs a vantagem ‘leonina’, qual matador, no interior da área.
A sete minutos do final os ânimos agitaram-se. Uma grande penalidade assinalada por Miguel Guilherme a favor do Valongo fez com que adeptos dos dois Clubes trocassem algumas agressões, obrigando o jogo a parar até à chegada do corpo policial.
Reposta a calma, o Valongo acaba por desperdiçar a grande penalidade mas repõe a igualdade poucos segundos depois, através de um remate de meia-distância de Henrique Magalhães.
O paragem de cerca de 20 minutos devido às escaramuças acabou por beneficiar os ‘leões’ que voltaram a ter poucas substituições no seu cinco, ao contrário do Valongo que alinhou com nove elementos. Assim, numa altura em que o Valongo estava por cima até pelo golo do empate, os ‘leões’ tiveram forças para sair em contra-ataque rápido, resolvendo desta forma o encontro. Primeiro por João Pinto a três minutos do fim, num contra-ataque de três atacantes contra dois defesas muito bem delineado pelos ‘verde e brancos’.
A cerca de 30 segundos do final Tiago Losna colocou um ponto final no resultado, fazendo o 4-2 de contra-ataque, depois de o roubo de bola executado pelo mesmo.
O Sporting segue assim para a final four onde vai encontrar a Oliveirense que venceu em Tomar a equipa local por 6-4.

Foto: Jornal "Record"