a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

CNF- Sporting vence na ...

domingo , Dez. 15 2019
16

WS Europe Cup – “Poquer” ...

domingo , Dez. 15 2019
49

WS Europe Cup- J. Viana ...

domingo , Dez. 15 2019
24

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
57764

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
25663

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
20428

Instituto Politécnico da ...

terça , Ago. 08 2017
1394

Filipe Santos, Jorge ...

quinta , Dez. 03 2015
1992

II D - Riba d'Ave assume ...

sábado , Dez. 30 2017
648

interioresinteriores

3 divisao sul

O CA Campo de Ourique pode ficar a cinco pontos do Parede FC, que esta jornada folga, e mais que isso ficar a um ponto da subida automática à 2.ª Divisão. Mas para isso terá que vencer em Castro verde a formação local, naquele que é o jogo mais importante desta antepenúltima ronda desta Zona Sul do nacional da 3.ª divisão.
A equipa de Álvaro Ferreira sabe que um triunfo em terras do Alentejo a deixam a um pequeno passo do regresso à 2.ª. Será no entanto um jogo duro, intenso e onde as pequenas falhas poderão ser potenciadas e colocar tudo em aberto até à última jornada.
O Marítimo desloca-se a Cascais numa partida onde a formação madeirense parte como favorita à conquista dos tres pontos. A formação da linha no entanto vem de um triunfo em Beja, está moralizada e pode trocar as voltas ao conjunto liderado por Nuno Silva.
Em Murches a equipa de Pedro Favinha recebe a equipa do Estremoz e aqui o favoritismo recai naturalmente sobre a formação de Cascais perante o penúltimo classificado, e que contempla a segunda defesa mais batida da prova.
O SC Torres recebe o Boliqueime ainda a lamber feridas de goleada sofrida na jornada anterior na deslocação que efectuou a Campo de Ourique. A equipa de Gonçalo Bernardino tem oscilado as suas exibições entre o bom e o mau, tem aqui oportunidade de voltar aos triunfos sobre a formação algarvia. No entanto a ter que se cuidar perante uma equipa que por norma não facilita.
O Tojal desloca-se ao Algarve, mais propriamente a Portimão onde defrontará o lanterna vermelha. A formação de Pedro Crespo a ser a favorita nesta partida tentando solidificar o quarto lugar da classificação geral.
Por fim em Santiago do Cacém a equipa de Gonçalo Silva a receber no seu reduto o CP Beja e a partir como favorita neste encontro. O conjunto alentejano apenas somou pontos na deslocação que efectuou a Portimão somando nas restantes partidas derrotas, o que indicia que com mais ou menos dificuldades a formação do HC Santiago somará os tres pontos em disputa, podendo até dar um salto na classificação geral, se os seus adversários que seguem logo à frente desperdicem pontos.

Resultados / Classificação Geral