a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Resumo HC “Os Tigres” - ...

segunda , Jan. 18 2021
48

Provas europeias serão ...

segunda , Jan. 18 2021
54

Resumo Famalicense AC- ...

segunda , Jan. 18 2021
57

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
59905

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
27835

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
22193

CH Carvalhos anuncia ...

segunda , Jul. 28 2014
2356

Lesões de André Azevedo ...

domingo , Jan. 28 2018
1800

Captações no CRPF LAVRA

segunda , Jul. 15 2019
687

janeiro Pluriform 2

CN13

Faltam duas jornadas para terminar a 1ª fase do Camp. Nacional de SUB13 - Zona Norte. Este fim-de-semana joga-se a 9ª jornada e em agenda estão 6 jogos que se esperam altamente competitivos, á semelhança do que se tem verificado neste excelente campeonato.

Na Zona A, a jornada inicia com um AD Valongo vs OC Barcelos e dificilmente escapará uma vitória da equipa da casa. OC Barcelos tem evoluído e mostrado grande competitividade nos seus jogos, mas a jogar em casa do líder da série, dificilmente conseguirá pontuar perante uma equipa que tem tudo para fazer o pleno de vitórias nesta 1ª fase. No primeiro jogo entre as equipas, a AD Valongo venceu por 0-5, e pela equipa que possui terá argumentos mais do que suficientes para voltar a conquistar os 3 pontos nesta jornada. Às 16h Juventude Pacense receberá o ADB Campo e espera-se um bom jogo. A equipa da Capital do Móvel fez uma excelente partida em Campo, e quase retirava pontos ao 2º classificado num duelo em que começou a vencer. ADB Campo superiorizou-se e acabou por vencer por 3-2, sendo que em Paços de Ferreira também não esperará um jogo fácil. ADB Campo está na 2ª posição com lugar garantido na 2ª fase do Nacional, e partirá para este encontro sem pressão de vencer, o que deixa a equipa bem mais tranquila para abordar o jogo. Um pouco mais tarde o GDC Fânzeres jogará em casa frente ao HC Braga e não terá decerto um jogo fácil. HC Braga estará ansioso para alcançar a 3ª posição, e por isso não pensará noutro cenário que não seja a vitória. GDC Fânzeres conseguiu o seu primeiro ponto da prova na última jornada, e partirá para este jogo com mais confiança e determinação para voltar a pontuar, esperando-se que complique bastante o jogo á equipa Bracarense. De qualquer forma, para vencer terá de se superar, e só com bastante esforço conseguirá algum ponto nesta jornada.

Na Zona B, o jogo em destaque será o último a ser disputado. AA Coimbra receberá o CA Feira para tentar pontuar e não sair da 2ª posição. A luta pelo lugar continua em aberto, estando em boa posição de conseguir o apuramento, no entanto, o ACR Gulpilhares está também na luta e espera-se que a última jornada seja decisiva para ambos. Na primeira volta o CA Feira venceu por 3-2 a jogar em sua casa, e agora jogará em Coimbra para tentar repetir o feito. A equipa da casa entrará com certeza para vencer, pois uma derrota poderá comprometer o seu lugar e descer para a 3ª posição caso o ACR Gulpilhares vença. A turma dos estudantes parte com algum favoritismo á vitória, mas terá de contar com um CA Feira motivado e confiante em voltar a pontuar, o que fará deste um excelente jogo entre as equipas. Tarefa mais facilitada nesta jornada tem o seu principal oponente ACR Gulpilhares, que jogará frente ao último classificado HC Mealhada, e não esperará grandes dificuldades para atingir os três pontos. Os Gulpilharenses perderam pontos na última jornada com o líder FC Porto pela margem mínima, e estarão certamente decididos em voltar às vitórias neste encontro e continuar a sonhar com o apuramento. Na primeira volta o resultado foi favorável ao Gulpilhares, e será quase certo que os três pontos não escaparão nesta jornada. Por último o FC Porto receberá a AA Espinho e também parte como favorito para este encontro. As equipas já se encontraram algumas vezes esta época e os Dragões conseguiram sempre pontuar. Na primeira volta do Nacional os Dragões venceram em Espinho com um resultado algo dilatado, pelo que a jogar em casa dificilmente a vitória lhes escapará, para permanecerem invictos na liderança da zona.