a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Leões tornaram fácil o ...

sábado , Out. 24 2020
63

Oliveirense sorri no ...

sábado , Out. 24 2020
53

Águias de volta aos ...

sábado , Out. 24 2020
54

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
59529

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
27422

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
21831

João Candeias deixa ...

quarta , Mar. 21 2018
2167

SC Tomar iniciou a época ...

quarta , Set. 06 2017
1384

Henrique Pereira reforça ...

sexta , Set. 13 2019
382

Cursos Grupos 2

CN SUB 13 ZONASUL

Série C

A duas jornadas do términus desta primeira fase, o HC Turquel é a única com passaporte garantido para a fase seguinte da prova.
O triunfo sobre o SC tomar na passada jornada garantiu esse feito ao conjunto de Hélio Gonçalves.
Mas a seguir a confusão é muita com o SC Tomar, SC Torres e HC Sintra a estarem, qualquer deles em posição de poder alcançar a segunda vaga em aberto.
O SC Tomar recebe no próximo sábado a formação do SC Torres num jogo decisivo para os ribatejanos. A somar 13 pontos, tantos como os torrienses, mas com estes a terem um jogo amenos realizado, só a vitória interessa ao conjunto de Pedro Nunes. Uma hipotética vitória do conjunto nabantino, coloca-a em posição privilegiada à entrada ultima ronda, já que no confronto directo com o SC Torres, na primeira volta as equipas empataram. O contrário também se aplica, já que um triunfo do conjunto torriense pode deixar a formação de Fábio Ginha em posição de apuramento.
O HC Turquel por sua vez recebe o HC Sintra (quarto classificado com 12 pontos) numa partida onde é clara favorita. No entanto o HC Sintra não irá em ritmo de passeio já que a derrota sofrida em Santarém colocou a formação de Paulo Pantana numa situação de desconforto. Só o triunfo interessa à equipa do Sintra, sob pena de se ver afastada da luta pela segunda fase.
Por fim a AE Física recebe o HC Santarém num jogo onde a equipa forasteira é à partida favorita a somar os 3 pontos em disputa.

Série D

Nesta série mais a Sul do campeonato de Sub-13, tudo definido no que toca ao apuramento para a segunda fase do nacional da categoria.
SL Benfica e CD Paço Arcos já estão a salvo de qualquer percalço.
O único motivo de interesse nesta jornada é saber se o Paço de Arcos consegue surpreender a formação encarnada no ninho da Águia. Com cinco pontos a separar as duas equipas (o Benfica tem 24 e o Paço Arcos 19), uma hipotética vitória da equipa da linha deixava para a ultima jornada a decisão da liderança desta série. No entanto e olhando para o historial das duas equipas, muito dificilmente a formação orientada por Paulo Almeida desperdiçará pontos.
O Sporting CP que ocupa a terceira posição recebe em S. Antão do Tojal a equipa do CP Beja com os leões a serem claros favoritos na conquista dos tres pontos.
Por fim em Oeiras a equipa local a ser anfitriã do HC Portimão num jogo onde se joga a 4.ª posição da tabela classificativa. O Oeiras soma 8 pontos, mais um que os Algarvios, e resta saber se a equipa de Portimão consegue surpreender a formação do Oeiras, num jogo onde os dados se inclinam para a equipa da linha.

Resultados / Classificação Geral