a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Nuno Pinto- “Estou ...

domingo , Set. 20 2020
15

Sporting CP vence ...

domingo , Set. 20 2020
176

Águias prontas para ...

domingo , Set. 20 2020
105

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
59428

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
27275

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
21698

HC Turquel- “XIII ...

domingo , Set. 21 2014
3166

São quatro os jogadores ...

terça , Jun. 20 2017
2023

C Infante Sagres ...

quinta , Ago. 25 2016
2348

PP3

CN SUB 15 ZONASUL

Série C

Série onde os Leões (o de Lisboa e o de Tomar) já garantiram a passagem à fase seguinte do nacional da categoria.
O Sporting CP já realizou a partida referente a esta jornada nove, jogo realizado na passada semana com a formação de João Baltazar a golear a equipa do HC Santarém por 9-1.
O SC Tomar volta a jogar em casa, desta feita a receber o Águias da Memória, num jogo onde parte com o favorito na conquista dos tres pontos.
Por fim em Turquel a equipa de Vasco Luís recebe a Académica da Amadora, numa partida onde, se olharmos para a classificação, a formação forasteira é favorita. No entanto há que contar com imprevisibilidades, como a que sucedeu na Reboleira onde a equipa da Aldeia do Hóquei infligiu uma derrota à Académica, na altura por 4-3. Como tal neste encontro todos os cenários são possíveis.

Série D

Com o SL Benfica e o Paço de Arcos a lideram exe quo esta série com 22 pontos, e já apuradas a algumas jornadas a esta parte, o motivo de maior interesse é saber que terminará na primeira posição desta série.
E esta penúltima jornada tem um aperitivo extra, com o Benfica a receber a equipa do Paço de Arcos. Na primeira volta registou-se um empate a duas bolas, restando agora saber se a formação liderada por António Pinto, e actual campeã regional de Lisboa, repete o feito da prova regional onde venceu a equipa da linha. Mas independentemente do resultado final, fica o registo da diferença destas duas equipas para as demais.
Em Oeiras a equipa local é anfitriã do HC Portimão, num jogo onde o equilíbrio de verá ser a nota dominante. No entanto a jogar no seu reduto, a formação de José Carlos Califórnia tem oportunidade de somar os tres pontos em disputa e reforçar a terceira posição da tabela classificativa.
Por fim em Sines, o Vasco da Gama recebe o Grândola num dérbi regional. Actual campeã regional da categoria, a formação do Vasco da Gama tem aqui a oportunidade de somar os tres pontos, e tentando “vingar” o desaire sofrido na primeira volta no “José Afonso”.

Resultados / Classificação Geral