a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

OC Barcelos melhora ...

domingo , maio 19 2019
39

HC Braga vence em Riba ...

domingo , maio 19 2019
41

AD Sanjoanense volta à ...

sábado , maio 18 2019
121

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
56696

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
24646

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
19687

João Souto: "Jogo de ...

sexta , Nov. 25 2016
764

Paulo Machado vai ...

sexta , Jul. 22 2016
953

Cabestany: "Somos ...

sexta , Out. 23 2015
718

MNQ Q

CN SUB 13 ZONASUL

Série C

Com o HC Turquel já apurado para a fase seguinte da prova, as dúvidas era saber quais as prestações de SC Tomar, SC Torres e HC Sintra na luta pela outra vaga deste grupo para seguir em frente na prova.
O SC Tomar recebeu o SC Torres e venceu por 4-1, num jogo onde o destaque foi para o capitão da equipa ribatejana ao apontar os quatro golos da sua equipa, e mais que isso a deixar a formação de Pedro Nunes à beira do apuramento, bastando para isso conseguir na pior das hipóteses um empate em Santarém na última jornada.
O SC Torres que depois da derrota em Tomar jogou no Domingo a partida em atraso referente à 7.ª jornada frente ao HC Sintra, não foi além de um empate a 3 bolas no “Monte Santos” e para seguir em frente terá que vencer o líder, HC Turquel e esperar que a equipa do SC Tomar perca em Santarém. Tarefa muito difícil, mas não impossível.
O Sintra acabou por hipotecar tudo neste fim de semana ao perder em Turquel por 5-1 e empatar, como dissemos, a 3 bolas no domingo, no acerto de calendário frente ao SC Torres.
O Turquel para além do triunfo no sábado perante o Sintra também acertou o calendário, ao vencer a AE Física por 8-2 no Domingo, em jogo que era referente à 6.ª jornada.
Por fim a partida entre a AE Física e o HC Santarém desta jornada 9 foi adiada, realizando-se na próxima sexta-feira em Torres Vedras.

Série D

A partida mais importante desta penúltima jornada na série D realizou-se no reduto do Benfica com a equipa encarnada a vencer o Paço de Arcos por 9-1, e confirmando o primeiro lugar da tabela classificativa, perante a formação da linha que independentemente da derrota pesada sofrida este fim de semana, tinha já garantida a segunda posição e a respectiva qualificação para a fase seguinte do nacional da categoria.
O Sporting CP recebeu o último classificado da série ainda sem qualquer ponto averbado, o CP Beja e venceu por 3-1 mantendo a terceira posição da classificação geral.
Por fim em Oeiras jogo com muitos golos onde a formação local venceu o HC Portimão por 11-7.

Resultados / Classificação Geral