a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Liga Placard- Resumo ...

segunda , Out. 03 2022
0

CNF- Zona Norte- CA ...

segunda , Out. 03 2022
2

Liga Placard- Resumo OC ...

segunda , Out. 03 2022
5

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
62468

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
31358

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
25390

“Para nós é fundamental ...

quinta , maio 05 2022
270

Seleção da Argentina ...

quarta , Jun. 10 2015
1716

Liga Italiana- Lodi ...

segunda , Abr. 30 2018
1224

1 9 Cabeleireiro unissexo 3 Outubro

FranciscoVeludoJuvViana

Francisco Rodrigo da Silva Veludo tem 25 anos e depois de três épocas a representar os Tigres de Almeirim, é reforço para a baliza da Juv. Viana na próxima temporada, colmatando assim a saída de Leonardo Pais para a AD Valongo. O jovem guarda-redes iniciou a sua etapa aos 4 anos na Académia da Amadora, onde ficou até aos 8 anos. Seguiu para o Hockey Clube de Sintra aos 9, representando as cores da equipa sintrense até aos 21. Seguiu-se uma época em Oeiras e seguidamente três em Almeirim, de onde segue agora para Viana do Castelo.

Plurisports (PLR): Quando e como surgiu este convite da Juv. Viana? O que te levou a aceitar?
Francisco Veludo (FV): O convite surgiu de forma natural, o Viana tinha de colmatar a saída do Leonardo e chegamos a acordo. O Viana é um dos melhores clubes no país, com história e que está a preparar muito bem a próxima época juntando um excelente grupo de jogadores. Na minha opinião se tudo correr dentro da normalidade poderá lutar por um lugar na parte de cima da tabela classificativa.

PLR: O que te levou a aceitar o convite?
FV: As referências que tenho do clube são excelentes, tanto do público como da equipa, com grande parte do grupo habituado a ganhar alguns títulos importantes e com passagens por clubes como FCP, SLB, Oliveirense e mesmo na Seleção Nacional.

PLR: Quais os vossos objetivos na próxima temporada?
FV: Em relação aos objetivos não consigo responder a isso porque estou dentro da estrutura dos tigres até ao final da época e com um objetivo por concluir e neste momento a minha cabeça só pode estar focada nesse sentido.

PLR: Vai ser uma mudança radical na tua vida. Como encaras esta mudança?
FV: Encaro sem problemas, se quero subir o nível desportivo não me posso limitar a zona sul e centro do país tenho de apenas me basear na escolha desportiva. Estaria a mentir se dissesse que ia ser igual, vivi a vida toda na Reboleira e é natural que sinta a falta de algumas coisas as hoje em dia e mais fácil contornar a situação da distância.

PLR: Que mensagem deixas aos adeptos do teu atual clube?
FV: Gostava que as pessoas de Almeirim viessem a este último jogo que irá definir o futuro do clube e que o clube inclusive abrirá as portas ao público. Agradeço a toda a gente do clube não só pelo apoio durante estes 3 anos como pela força que me estão a dar para avançar na carreira, só prova que sou estimado por eles e isso deixa me muito feliz numa hora de despedida.

Foto: Facebook do Guarda-redes