a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

GFR Murches num ato ...

segunda , Abr. 06 2020
33

Competições Europeias ...

segunda , Abr. 06 2020
66

Entrevista a Maria Vieira

segunda , Abr. 06 2020
32

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
58471

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
26352

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
20983

3.ª Div. Norte A: FC ...

domingo , Mar. 26 2017
1281

HC Turquel perde frente ...

domingo , Out. 15 2017
645

Selecção de Moçambique ...

quarta , Abr. 12 2017
1637

interiorespluri unhas J

FcPortoS13GoloTurquel

Decorreu este fim de semana a 1.ª e 2.ª Jornada da Fase Final do Campeonato Nacional Sub13, com o FC Porto a destacar-se na liderança. Os dragões somam 6 pontos, liderando a corrida ao Título Nacional Sub13.

No Sábado, FC Porto e Turquel, os primeiros classificados da Zona Norte e Zona Sul, respetivamente, encontraram-se em Fânzeres, com os dragões a serem mais fortes e vencerem por 6-1. o jogo começou muito equilibrado e o Turquel conseguiu marcar na frente. Num ressalto em frente a Rafael Pacheco (Gr), Eduardo Duarte acaba por ser feliz e fazer o 0-1. Seguiu-se a resposta dos dragões que tentaram imediatamente anular a desvantagem e "Gui" Frias num grande remate coloca a bola na "gaveta" e faz a igualdade. Seguiu-se Carlos Dias a fazer o 2-1, para gáudio de todos os presentes no Pavilhão Municipal de Fânzeres, com o FC Porto a assumir a partida a partir deste ponto. Passava o intervalo e na 2.ª parte o FC Porto entrou com tudo, com Artur Carrapatoso a aumentar para 3-1 logo no primeiro minuto do segundo tempo. Seguiu-se "Gui" a aumentar para 4-1 e levar o pavilhão ao delírio, tal era a qualidade do jogo realizado pela equipa da casa. Até final ainda houve tempo para mais dois, com Carlos Dias a bisar na partida, fazendo o 5-1 e João Silva a fazer o 6-1 já perto do final. Na outra partida, a ADB Campo recebeu o SL Benfica e o jogo sempre pautado por grande equilíbrio acabou empatado a uma bola. Com uma primeira parte muito dividida e disputada, o golo tardava em chegar a apesar das ocasiões, o intervalo chegou com o 0-0 no marcador. Na 2.ª parte seria a ADB Campo a adiantar-se no marcador por Carlos Oliveira, que a 5' do final dava esperança à equipa da casa. Ainda assim, o jogo ainda não tinha terminado e já no minuto final o SL Benfica consegue o golo do empate, dando lugar à divisão de pontos.

Já no domingo o FC Porto recebeu o SL Benfica e venceu por 1-0, numa partida equilibrada, mas sempre dominada pelos dragões. Carlos Dias abriu o marcador a meio da primeira parte, mas apesar das inúmeras ocasiões de golo, o SL Benfica conseguiu sempre contar o ímpeto portista, não deixando que a vantagem da equipa da casa se dilatasse. Na 2.ª parte a história manteve-se com o FC Porto sempre mais ofensivo, mas o SL Benfica a conseguir salvaguardar a sua baliza. Ainda assim o FC Porto acabou por vencer por 1-0, selando a segunda vitória em dois jogos disputados. Na outra partida do dia a ADB Campo recebeu o HC Turquel, que foi até S. Salvador do Campo vencer por 1-2. Num jogo altamente equilibrado, o Turquel conseguiu ser mais forte e vencer pela margem mínima, com golos de José Silva e Eduardo Duarte. Pela ADB Campo marcou Francisco Sardinha.

Após as duas primeiras rondas o FC Porto segue na frente com 6 pontos, seguido pelo HC Turquel com 3 pontos. No 3.º lugar segue a ADB Campo com 1 ponto, enquanto o SL Benfica está igualmente com um ponto, no 4.º posto.

Resultados e Classificação

Foto: António Afonso

Sponsored By:

workshops para rodapé Noticias ExtensãodeSobrancelha