a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Leões perdulários, ...

sábado , Nov. 28 2020
31

OC Barcelos derrota HC ...

sábado , Nov. 28 2020
33

Argentinos Platero e ...

sábado , Nov. 28 2020
44

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
59648

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
27537

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
21945

TP- SL Benfica- UD ...

sexta , Fev. 19 2016
1682

João Ventura renova com ...

segunda , Jul. 30 2018
1149

AP Setúbal- Luís Ribeiro ...

quinta , Dez. 10 2015
1508

Pluriform PP1

SLB Hoquei FotoGenerica4 14Outubro2014V

O SL Benfica encerrou a época no hóquei em patins, deixando no ar a mensagem de que a esta foi uma temporada memorável para os lados da águia. “Projeto consolidado” foi o nome dado para referir os feitos das várias equipas durante esta temporada.
«A Secção de Hóquei em Patins do Clube fechou a temporada este fim de semana, depois da realização das Fases Finais de Juniores, Juvenis, Iniciados e Infantis.
E esta é uma época para recordar! A equipa sénior masculina fez a “dobradinha”; a equipa sénior feminina conquistou cinco títulos e pela primeira vez a Secção colocou quatro equipas da Formação nas respetivas Fases Finais, sintomático da qualidade do trabalho e da força da estrutura “encarnada”.
A equipa de Juniores sagrou-se Campeã Nacional depois da vitória sobre o FC Porto, por 4-2. Este domingo, no jogo da consagração, os “encarnados” receberam o OC Barcelos na 6.ª e última jornada da Fase Final do Campeonato Nacional, tendo fechado a época com nova vitória por 5-2.
A equipa de Juvenis do Clube fechou a temporada no 2.º lugar da classificação. Apesar das duas vitórias alcançadas este fim de semana frente ao HC Braga (6-4) e ao Valongo (7-3), os minhotos também venceram este domingo o Turquel (7-3) e acabaram por revalidar o título nacional face ao melhor goal average.
No Campeonato Nacional de Iniciados a equipa do SL Benfica terminou a época no 3.º lugar, isto depois das derrotas deste fim de semana frente ao Mealhada (5-6) e ao Campeão Valongo, por 2-1.
Por último, depois da vitória de sábado frente o ADB Campo por 3-1, os Infantis terminaram este domingo a Fase Final do Campeonato com uma derrota caseira frente ao FC Porto, por 4-2. A equipa fecha a época no 3.º lugar da classificação.
Para o presidente da Secção, José Trindade, esta foi uma época muito positiva e o futuro só pode ser risonho.
“Prevejo um futuro sólido e brilhante para o Hóquei Patins do Benfica. Este foi um ano fantástico, mas podíamos ter feito ainda melhor, há que corrigir para fazer sempre melhor, sempre com mais qualidade. Demos tudo, fizemos o máximo. Este é um projeto consolidado que deu passos em frente, fruto de todo o trabalho dedicado e perseverante”, concluiu, em declarações à BTV

Foto|Fonte: SL Benfica

Sponsored By:

workshops para rodapé Noticias EscovaProgressiva