a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Gonçalo Alves- “Os ...

sexta , Nov. 22 2019
54

Marlene Sousa- “O foco é ...

sexta , Nov. 22 2019
42

Portugal vai receber ...

sexta , Nov. 22 2019
348

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
57624

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
25549

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
20351

Espanha já está a ...

quarta , Jul. 19 2017
1403

Campeonato Nacional de ...

segunda , Nov. 16 2015
1139

Seleção de Moçambique ...

quinta , maio 07 2015
1324

interioresinteriores

torneios a 19 20setembro

Este fim de semana, ou melhor a partir já desta 6.ª feira iniciam-se uma série de torneios de norte a sul do país, com as equipas a ultimarem-se para os campeonatos que se aproximam a passos largos.

Braga, S. João da Madeira, Feira, Tomar, Turquel e Murches são os locais onde se realizarão torneios, de maior, ou menor dimensão, mas que começam já a trazer adrenalina e muita emoção aos Pavilhões desta modalidade.
Em Braga disputa-se o Torneio “Bracara Augusta” com sotaque minhoto, e onde o FC porto é o único intruso, mas onde intervém equipas de topo do principal campeonato indígena. FC Porto, HC Braga, OC Barcelos e juventude Viana, vão dar colorido nestes dias ao Pavilhão da Goladas em Braga.
Descendo, paramos em S. João da Madeira e aí estarão presentes, para além da equipa local, o HA Cambra (1.ª Divisão), o C Infante Sagres e CD Cucujães (2.ª Divisão). Este III Torneio “Cidade S. João da Madeira, tem início já esta sexta-feira com as equipas a jogarem todas contra todas numa volta, terminando ao final do dia de sábado.
Perto da Capital do Calçado, realiza-se também um Torneio, mais propriamente no Pavilhão da Lavandeira em Santa Maria da Feira, que terá como intervenientes, o CH Carvalhos, HC Fão, AA Espinho e naturalmente o Clube organizador, o CA Feira. Sábado realizam-se as partidas de apuramento para a final e no Domingo será a vez de se disputar o jogo de atribuição para o para o 3 º / 4.º lugar e a ambicionada final.
Mantendo o nosso trajecto descendente, paramos na Cidade Templária, a norte do ribatejo e podemos assistir ao XXIV Torneio “Cidade de Tomar”, organizado pelo SC Tomar e onde estarão presentes as formações do SL Benfica-B, AE Física e Académica de Coimbra, num Torneio que se realiza na integra no Sábado.
Um pouco mais a baixo, disputa-se um dos Torneios mais mediáticos, a par do “Bracara Augusta”. Estamos a falar do XIV Torneio “Dr. Joaquim Guerra” organizado pelo HC Turquel. À “Aldeia do Hóquei” virão os dois últimos campeões nacionais, o SL Benfica e a AD Valongo, assim como a UD Oliveirense, esta temporada reforçada e com ambições a altos voos, a que se junta a formação dos “Brutus dos Queixos” num evento que se disputará entre sábado e domingo.
Por fim acabamos o nosso périplo em Murches, junto a Cascais, onde a equipa local, que esta temporada disputará o nacional da 3.ª divisão fará o seu primeiro “Torneio de Abertura” e onde estão convidados o HC Sintra, AD Oeiras e GD Sesimbra. Entre esta 6.ª Feira e Domingo, disputam-se as três jornadas referentes à prova, onde estrão presentes algumas da smelhores formações da segunda divisão-sul.

workshops para rodapé Noticias EscovaProgressiva