a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

SL Benfica e FC Porto ...

quinta , Set. 29 2022
2

Liga Placard- Resumo AD ...

quinta , Set. 29 2022
5

Programa Jovens Líderes ...

quinta , Set. 29 2022
3

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
62435

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
31343

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
25386

3.º Centro de Treinos ...

segunda , Jun. 05 2017
2147

FC Porto participa da ...

terça , Jan. 11 2022
570

2.ª D- Sul- “Hat trik” ...

domingo , Nov. 22 2015
1793

Nail Art Nível I 19 Setembro

EspanhavenceInglaterraSbu20

Após a Cerimónia de Abertura, começou hoje o Campeonato do Mundo Sub20 que decorre em Vilanova – Espanha, com a Seleção Espanhola Sub20 a vencer a Inglaterra Sub20 por 6-1. O jogo até começou equilibrado, mas inevitavelmente os espanhóis começaram melhor, criando as melhores ocasiões de golo. A Espanha dispôs de um penalti, que Cesar Carballeira conseguiu converter, fazendo o 1-0. Na cobrança da grande penalidade, Tommy Allander defendeu para cima, mas a bola ao cair, acabou por entrar na baliza inglesa. Ainda assim, os ingleses conseguiram responder e Neville Scott fez o empate a uma bola. O encontro estava vivo e embora a Inglaterra fosse dando alguma réplica, as melhores ocasiões eram dos espanhóis, que iam tentando chegar ao golo, que acabou por surgir por Carballeira. Já no último minuto a Espanha podia ter aumentado, de livre direto por falta grave de Neville Scott, que viu azul, mas Arnau Xaus não foi capaz de cobrar o mesmo. No 2.º tempo os espanhóis dilataram a vantagem logo no início, com Ferrant Font a aproveitar a superioridade numérica respeitante ao azul do final da 1.ª parte mostrado ao capitão inglês Neville Scott, fazendo o 3-1. Este golo veio tranquilizar os espanhóis, que até aqui pareciam bastante ansiosos e Ferrant Font aumentou para 4-1. Seguiu-se a 10.ª falta inglesa, mas Ignacio Alabart, chamado a cobrar o livre direto, não foi capaz de o converter, mas segue-se grande penalidade assinalada à Inglaterra sem se perceber bem porquê. Na cobrança, Nil Roca falha o primeiro remate, mas consegue fazer o 5-1 na recarga. Já perto do final, seria Ignacio Alabart a fechar a contagem, numa excelente iniciativa individual, fazendo o 6-1, com uma finalização de classe, com a Espanha a conquistar a primeira vitória.

Espanha 6-1 Inglaterra
Espanha
Blai Roca (Gr), Nil Roca, Ignacio Alabart, Sergi Llorca, César Carballeira, Sergi Aragonés, Roger Ascensi, Arnau Xaus, Ferrant Font, Martí Serra (Gr)
Tr: Guillem Pérez

Inglaterra
Tommy Allander (Gr), Alex Mount, Alex Jones, Lewis Greenwood, Sam Lightfoot, Scott Neville, Josh Branchett, Nico Pembrey, Luke Pickering, Charlie Oakes (Gr)
Tr. Carlos Amaral

ForcabeCursos