a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Taça de Portugal joga-se ...

sexta , Jan. 21 2022
39

FPP- Nomeações de 23 a ...

sexta , Jan. 21 2022
30

1.ª D- Resumo da AD ...

sexta , Jan. 21 2022
23

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
61634

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
30157

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
24452

Final4 da Taça de Aveiro ...

terça , Mar. 29 2016
1619

Hernâni Campos reforça ...

quinta , Jul. 06 2017
1761

Sporting CP vence e ...

quinta , Dez. 06 2018
1221

3 Cabeleireiro Inicial

Terronia

3 divisao centro

Tem inicio este fim-de-semana o campeonato nacional da 3.ª divisão. Antecipado uma semana relativamente ao que estava indicado na calendarização inicialmente fornecida pela FPP, já que o número de equipas ultrapassou aquilo que estava planificado, temos então 45 equipas, divididas em 3 zonas que irão lutar pelas seis vagas de acesso à 2.ª divisão nacional.
Na Zona Centro, varias são os candidatos à subida, com o SC Marinhense a liderar este grupo. Para além dos Leões da Embra, tem que se incluir neste grupo o Académico da Feira, a UD Vilafranquense, logo seguidos de perto por A Alcobacense CD, Juventude Ouriense e Pessegueiro do Vouga.
Será talvez, das três zonas que compõem a terceira divisão, a mais equilibrada em termos de supostos candidatos. Vai trazer muita emoção e luta, semana a semana, fruto do número de equipas que parecem habilitadas a lutar por um dos lugares de acesso à 2.ª divisão. Para além disso a curiosidade de assistir ao regresso de alguns emblemas, após alguns anos de interregno e a estreia de outros na prova.
Nesta primeira jornada que inicia já amanhã, destaque para o jogo que se vai realizar no “Albano Mateus” no Entroncamento, entre o União local e o Alcobacense. O Alcobacense deixou boas indicações na pré-época, se seguirmos como lógica os resultados e os confrontos que realizou neste período. Com boa parte da equipa a transitar da época anterior, a formação agora orientada por Gonçalo Coelho, é um dos outsiders deste grupo. Quanto ao União, que segundo aquilo que foi sendo vinculado, poderia mesmo não participar esta temporada, repensou a posição, conseguiu fazer uma equipa deveras interessante e embora com poucos jogos realizados, a incógnita mantem-se sobre o valor da equipa esta temporada orientada por Bruno Pereira, qua acumulará também as funções de jogador.
O Marinhense inicia a sua participação com uma deslocação à Mealhada onde parte como favorito perante a equipa da Capital do Leitão.
A UD Vilafranquense também inicia a sua participação neste nacional, fora de portas, deslocando-se a Santarém onde defrontará outra equipa estreante nestas lides. Estamos a falar do GFE Comércio de Santarém que depois de mais de uma década fora da modalidade volta a marcar presença. Favoritismo para o conjunto de Vila Franca de Xira que deverá, com mais ou menos dificuldades, somar os três pontos.
Jogo interessante de se seguir acontecerá em Ourém com a Juventude Ouriense a e a AD Carregado, outra estreia na prova. A equipa ribatejana reforçou-se com jogadores experientes, e poderá ser uma agradável surpresa neste campeonato.
O Académico da Feira, uma das mais sérias candidatas à subida também inicia a sua prova fora de portas, deslocando-se a Arazede num jogo onde a formação da Feira parte como favorita à conquista dos três pontos.
Em Pessegueiro do Vouga a equipa local a receber o FC Alverca, outro regresso ao Nacional da categoria e por fim o Pavilhão da AE Física D a ser o palco da estreia da equipa B daquele Clube Torriense, que terá como adversário o FC Oliveira do Hospital.

Jogos a realizar nesta 1.ª Jornada

União FE – A Alcobacense CD
ACR Pessegueiro do Vouga – FC Alverca
AF Arazede – CA Feira
J. Ouriense – AD Carregado
AE Física D “B” – FC Oliveira do Hospital
HC Mealhada – SC Marinhense
GFE Comércio Santarém – UD Vilafranquense

workshops para rodapé Noticias NailArt