a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

XI Torneio “Cidade de ...

domingo , Abr. 21 2019
29

2.ª D- Empate com ...

domingo , Abr. 21 2019
32

II Norte - Briosa vence ...

domingo , Abr. 21 2019
231

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
56589

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
24568

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
19613

AD Valongo já tem data ...

terça , Ago. 08 2017
1460

Riba d'Ave derrota AA ...

sábado , Abr. 21 2018
820

Miguel Mateus reforça ...

terça , Ago. 14 2018
623

DI Q

Nelson Filipe FC Porto Juventude Viana noticia

O FC Porto/Fidelidade inicia o campeonato no Dragão Caixa, com Nélson Filipe, o guardião Azul e Branco a deixar um aviso.
Terminada a pré-temporada, inicia-se este Sábado o Nacional da 1.ª Divisão, com o FC Porto a receber pelas 15 horas o HA Cambra.
No lançamento da estreia oficial, Nélson Filipe não escondeu o desejo de iniciar a competição com “uma boa vitória e uma boa exibição” perante os adeptos portistas.
“Todas as equipas que jogam contra clubes grandes querem tentar incomodar, por isso temos de estar precavidos. Queremos começar o campeonato da melhor forma, diante dos nossos adeptos, com uma boa vitória e uma boa exibição, mas não podemos menosprezar o Cambra, que tentará fazer uma surpresa. É uma equipa com jogadores que têm experiência de 1.ª Divisão e também devemos ter esse facto em atenção”, afirmou o guarda-redes dos Dragões, em declarações ao Porto Canal e ao www.fcporto.pt.
Reconhecendo que a equipa ainda procura os índices máximos em vários aspectos, Nélson Filipe garantiu que o FC Porto está preparado para a “maratona” que se inicia neste sábado. “Fizemos uma boa pré-época, na qual tínhamos o objectivo de vencer, mas também de preparar a equipa e de o treinador nos ficar a conhecer melhor, tal como nós a ele. Tivemos que fazer um trabalho intenso na pré-época e acredito que já estamos num bom ponto para o começo do campeonato. Ainda é prematuro para se falar em força máxima, mas estamos prontos para começar a nossa luta no campeonato”, concluiu o número dez dos azuis e brancos.

Fonte/Foto- www.fcporto.pt

workshops para rodapé Noticias AutoEpilação