a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

"Vencer e fazer sempre ...

quinta , Jan. 27 2022
2

“Rafa”- “Se fizermos as ...

quinta , Jan. 27 2022
3

Sorteio da Taça ...

quinta , Jan. 27 2022
15

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
61647

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
30170

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
24461

CE- Resumo do Espanha – ...

segunda , Jul. 16 2018
1050

OKLiga jogará este fim ...

sexta , Nov. 20 2015
1497

III D – Zona Sul- ...

terça , Out. 14 2014
2917

3 Cabeleireiro Inicial

Terronia

3 divisao sul

Tem início já hoje a segunda jornada da zona sul com a realização da partida entre o HC Vasco Gama e o APAC Tojal, aquele que é talvez o jogo mais importante desta segunda ronda.
Frente a frente duas equipas, que vão lutar pelas vagas em aberto à subida. O Vasco da Gama depois da derrota sofrida na ronda inaugural na Parede FC, vai certamente querer rectificar, sob pena de ficar mais longe da liderança.
O Tojal por sua vez que se reforçou neste defeso, somou um triunfo na jornada inaugural, batendo pela margem mínima o Clube TAP Portugal.
Esta partida que se realiza esta sexta-feira pelas 21.30 no Municipal de Sines, é certamente um jogo para seguir com atenção.
O HC Santiago que iniciou a época com o patim direito, ao vencer fora de portas o Lobinhos por 7-3, recebe este domingo a equipa da Naval Setubalense com o favoritismo a recair sobre o conjunto de Santiago do Cacém.
Em Boliqueime a formação local recebe o “Lobinhos” numa partida entre duas equipas que saíram derrotadas na primeira jornada. A formação algarvia perdeu em Castro Verde enquanto a Lobinhos saiu derrotado no seu reduto frente ao HC Santiago. Estamos em crer que será um jogo disputado, este que se realizará em Boliqueime, e onde o factor casa poderá pesar nas contas finais deste encontro.
O Hóquei Clube PDL, equipa de Ponta Delgada, realiza a sua primeira partida esta temporada. Adiou o jogo frente ao Estremoz, para 12 de Dezembro e este Domingo recebe o FC Castrense. Jogo que se antevê equilibrado, com a incerteza no marcador, embora o factor casa possa pesar no final da contenda. A equipa do Castrense que vem de um triunfo caseiro, pode, e tem argumentos no entanto para somar pontos.
O Murches que venceu em Cascais na ronda anterior, recebe o Estremoz que se estreia esta temporada na prova. Jogo onde o conjunto de Pedro Favinha tem argumentos de sobra para somar os três pontos em disputa. O Estremoz com um conjunto muito jovem, ainda procura acertar agulhas e nesta partida frente a uma das equipa que mais se reforçou, deverá ter dificuldades para somar pontos.
Por fim o Clube TAP recebe em Algés o Odivelas num jogo onde a formação visitante parte como favorita embora tenha pela frente um conjunto que poderá surpreender neste jogo. O Clube TAP Portugal que saiu derrotado na ronda inaugural, no Tojal, mas pela margem mínima, tem argumentos para poder fazer “mossa” à equipa José Abrantes.

Resultados / Classificação Geral

workshops para rodapé Noticias VernizGel