a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Portugal vai receber ...

sexta , Nov. 22 2019
198

Tiago Jorge deixa o ...

sexta , Nov. 22 2019
442

FPP- Nomeações de 22 a ...

sexta , Nov. 22 2019
160

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
57622

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
25544

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
20351

1.ª D- Riba d'Ave leva a ...

sábado , Nov. 05 2016
1290

2.ª Divisão- Sul- ...

quinta , maio 12 2016
1038

1.ª D- Oliveirense ...

domingo , Out. 18 2015
929

interioresinteriores

CN 3 D ZONA CENTRO

Domingo próximo realiza-se a terceira jornada do nacional da 3.ª divisão com dois jogos a chamarem à atenção nesta ronda.
O Ribatejo será o epicentro dessas partidas, com o “Albano Mateus” no Entroncamento a receber o jogo entre o União FE e o CA Feira, assim como o Municipal de Ourém a ser palco da partida que oporá a Juventude Ouriense ao SC Marinhense.
Em Ourém, sem dúvidas, duas das mais fortes candidatas à subida de divisão, estrão frente a frente. De um lado o Ouriense, esta temporada reforçada com o melhor marcador da passada época, Gonçalo Favinha e do lado do Marinhense, um conjunto onde impera experiência e muita qualidade.
Jogo animado e que se espera intenso e com adrenalina no máximo.
No Entroncamento a equipa local que depois do empate na ronda inaugural conseguiu vencer o Alverca no Pavilhão destes e chega a esta ronda com argumentos que lhe permite sonhar com os três pontos, frente ao CA Feira, outra das grandes candidatas à subida, e que na passada ronda foi surpreendida pelo Pessegueiro do Vouga no Pavilhão da “Lavandeira”. O Certo é que se perspectiva uma grande partida de hóquei em patins, na cidade ferroviária, entre duas das melhores formações deste campeonato.
Em Alcobaça, a equipa local recebe o FC Alverca, numa partida onde a formação da Capital Cister parte como favorita, embora tenha pela frente um conjunto que pode perfeitamente surpreender no Municipal de Alcobaça. Embora tenha perdido na ronda anterior no seu reduto frente ao União FE, não invalida que consiga somar neste encontro os três pontos, se considerarmos que na jornada inaugural foi a Pessegueiro do Vouga arrancar os pontos em disputa. Portanto temos aqui um jogo onde tudo pode acontecer.
Em Pessegueiro do Vouga a equipa de Luís Martins terá pela frente o Carregado. A formação da Associação de Aveiro, teve uma má estreia, ao perder na ronda inaugural, mas redimiu-se de certa forma com o empate conseguido na Feira, frente a um dos candidatos naturais à subida. Resta agora saber se conseguirá ser capaz de não se deixar surpreender pela formação do Carregado, que se estreia esta temporada nos nacionais seniores.
Na Lourinhã estarão frente a frente duas formações que ainda não somaram qualquer ponto, embora qualquer delas tenha apenas um jogo realizado.
O HC Lourinhã que na passada jornada perdeu em Alcobaça por 7-5, a jogar no seu reduto, é naturalmente favorita frente ao conjunto que viaja de Santarém, os GF Empregados do Comércio, que folgou na segunda jornada depois de na estreia do campeonato ter perdido em Santarém com o Vilafranquense.
Em Arazede outra partida entre equipas que ainda procuram os primeiros pontos na prova.
A equipa do Arazede recebe o FC Oliveira do Hospital, num jogo onde achamos que o conjunto que viaja do sopé da Serra da Estrela, parece-nos, mais capaz de somar os três pontos em disputa. Resta agora saber se o conjunto de Filipe Mata conseguirá aproveitar o factor casa para conquistar a primeira vitória.
Por fim a partida entre a equipa “B” da AE Física D e o Vilafranquense só se disputa na próxima terça feira, dia 13 de Outubro. O Vilafranquense depois do empate consentido na passada jornada em sua casa frente ao Mealhada, sendo uma das surpresas da segunda ronda, tem aqui oportunidade de se redimir, para não deixar fugir a concorrência no topo da tabela. A formação Torriense, formada maioritariamente por juniores ainda assim vai certamente dar trabalho de sobra ao conjunto que viajará de Vila Franca de Xira.

Resultados / Classificação Geral

workshops para rodapé Noticias VernizGel