- quarta, 21 outubro 2015
Pedro Nunes era um técnico feliz, não só pelo resultado alcançado, como também pela exibição que a equipa fez nesta partida frente ao eterno rival, e que encerrou a 3.ª jornada do nacional da 1.ª divisão.
Mas para além dessa alegria estampada no rosto e na alma, Pedro Nunes deixou claro que isto foi apenas um jogo, e que no próximo fim de semana há mais uma batalha para disputar, agora na Liga Europeia.
"Não ter sofrido golos. É um registo assinalável, que não se enquadrava nas melhores expectativas. Não ganhámos ao Carcavelinhos, foi a uma grande equipa que nos tinha ganho a Supertaça. Fizemos uma exibição quase perfeita. A equipa está de parabéns. Estes adeptos foram muito importantes na construção deste resultado, mas só ganhámos três pontos. Há que desfrutar. Há que pensar que não éramos tão maus quando perdemos a Supertaça e agora não somos os melhores do Mundo. Estamos cada vez mais fortes", destacou o técnico, em declarações à BTV.
Já a pensar no arranque da campanha nesta edição da Liga Europeia, Pedro Nunes olhou para o embate de sábado com os espanhóis do Vic, garantido que agora é tempo de mudar o "chip".
"Há que mudar um pouco as ideias porque o Vic é uma equipa que encarna muito bem o hóquei espanhol. Defende muito bem, tem excelentes executantes que de um momento para o outro fazem a diferença. O Benfica tem de ser uma equipa intensa nas suas ações", rematou.
Fonte / Foto: Jornal “Record”