a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Portugal vence França e ...

sábado , Set. 24 2022
16

Ricardo Ares- “Éramos ...

sábado , Set. 24 2022
6

Triunfo difícil mas ...

sábado , Set. 24 2022
11

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
62375

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
31267

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
25368

Taça Intercontinental- ...

terça , Dez. 11 2018
1159

Diogo Rafael - ...

quinta , Jun. 15 2017
2403

1.ª Div: Tudo igual na ...

segunda , Mar. 27 2017
1657

Nail Art Nível I 19 Setembro

CN 3 D ZONA CENTRO

Marinhense e Alcobacense lideram exe quo esta zona centro com 13 pontos e ainda não conheceram o sabor amargo da derrota. Na jornada anterior, triunfo do Marinhense em Pessegueiro do Vouga com o Alcobacense a vencer no seu reduto a equipa do Carregado. Curiosamente duas vitórias arrancadas a ferro, pela margem mínima, mas que garantiram os ambicionados três pontos.
O Marinhense recebe este domingo na Embra o União FE num jogo onde a formação da Capital do Vidro parte como favorita, perante um conjunto que soma duas derrotas consecutivas, a ultima das quais no Entroncamento frente ao Oliveira do Hospital.
O Alcobacense por sua vez joga fora de portas deslocando-se a Oliveira do Hospital num jogo onde a equipa orientada por Gonçalo Coelho terá que tomar precauções para não ser surpreendida.
A Juventude Ouriense que folgou na ronda anterior, é outra das equipas ainda sem derrotas, desloca-se a Santarém onde defrontará a equipa dos “Empregados do Comércio”, num jogo onde o conjunto Ouriense parte como favorito à conquista dos três pontos.
A AE Física D que na ultima jornada suplantou o Empregados do comércio em Torres Vedras por 4-2, joga fora. Vai até à Capital do leitão, onde terá que se haver com o HC Mealhada, num jogo que se antevê equilibrado, embora a equipa bairradina, moralizada com os últimos resultados obtidos, tenha a ambição de somar os três pontos em discussão.
Jogo interessante de se seguir será aquele que se disputará em Vila Franca de Xira entre o Vilafranquense e o Pessegueiro do Vouga. Duas formações com equipas onde pontificam jogadores experientes e que deverá ser equilibrado. O conjunto do Vilafranquense, a jogar no seu reduto, tem argumentos de peso para poder somar pontos. Resta agora esperar e ver a reacção da equipa Aveirense neste confronto.
Outras das partidas interessantes de se seguir realiza-se no Carregado, com a equipa local a receber o FC Alverca. A virem qualquer delas de uma derrota extramuros, fica a dúvida de quem se adaptará melhor e conseguirá somar os três pontos em disputa.
Por fim o CA Feira, volta a jogar no Pavilhão da “Lavandeira” frente ao HC Lourinhã, num jogo onde o conjunto de Alexandre Fernandes parte como favorita. Depois do triunfo sobre o Alverca na ronda anterior, estamos em crer, que a equipa da Feira, não queira desperdiçar mais pontos, na luta pelos lugares cimeiros da prova.

Resultados / Classificação Geral

workshops para rodapé Noticias EscovaProgressiva