- segunda, 09 novembro 2015
CF Estremoz – Parede FC 1-5
Depois da derrota do Vasco da Gama em Estremoz, havia alguma expectativa para saber como se portaria a equipa do Parede FC neste encontro, em particular num recinto com características muito especiais, e que o tornam como um dos mais difíceis a quem ali se desloca. Mas uma excelente exibição dos comandados por Pedro Gonçalves acabou por tornar fácil aquilo que poderia ser complicado.
Entrada muito forte do Parede, que conhecendo bem a equipa do Estremoz conseguiu anular de forma eficaz os elementos mais perigosos da equipa alentejana, partindo então para transições rápidas que deixavam em sobressalto a defesa local. Ao intervalo o 4-0 que se registava no marcador, era o corolário desse domínio da equipa do Parede que pecava até por escasso, pelas oportunidades que criou.
Segundo tempo com a equipa do Parede a jogar mais em contenção não perdendo no entanto de vista abaliza contrária. O Estremoz acabou por se aproximar mais vezes da baliza do Parede e seria premiada com um golo, o único da formação alentejana.
Destaque neste encontro para a utilização de dois SUB-20. Ivo rodrigues e filipe Carapeta, com a curiosidade deste atleta ter feito praticamente toda a sua formação no Estremoz, tendo sido por isso um regresso à sua casa de origem.
Pelo Parede Ricardo Machado destacou-se ao apontar três dos golos, com José Gago e Ricardo Lopes a completarem o leque de marcadores neste encontro. O golo de honra da equip ado Estremoz foi apontado por Augusto Cachucho.
O Parede FC subiu à segunda posição da tabela classificativa, estando agora a dois pontos do Murches, o actual líder, mas com menos um jogo realizado.