a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

2.ª D- HC Sintra de ...

segunda , Mar. 25 2019
8

Inter-Regiões 2019- ...

segunda , Mar. 25 2019
70

II D Norte - FC Porto B ...

segunda , Mar. 25 2019
59

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
56496

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
24483

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
19558

AP Aveiro, promove ...

quarta , Nov. 14 2018
356

FC Porto está na Final4 ...

sábado , maio 21 2016
1406

Grândola faz História- É ...

sábado , Jun. 17 2017
2695

Tui Na

ligaeuropeiaarrancaDecorreu este fim de semana a 2.ª Jornada da Liga Europeia com três vitórias em quatro possíveis, no que diz respeito às equipas portuguesas. O FC Porto foi até ao recinto do Breganze vencer por 1-2, o SL Benfica foi até França vencer o Merignac por 2-5 e a UD Oliveirense foi a Itália vencer o Viareggio por 5-7. A única derrota da ronda foi para a AD Valongo, que perdeu por 5-1 na deslocação ao recinto do CE Vendrell. 

No Grupo A, FC Porto e Barcelona, os principais candidatos ao apuramento venceram as suas partidas, com o FC Barcelona a golear o Iserlohn por 1-15, enquanto o FC Porto foi até Itália vencer o Breganze por 1-2. Se a vitória do FC Barcelona não deixa espaço a grandes dúvidas, já o FC Porto teve que trabalhar imenso para conquistar os três pontos. Esta era uma deslocação difícil e como disse o treinador portista, Guillem Cabestany, foi uma vitória que poderá valer mais do que três pontos, pois caso o Barcelona domine o grupo, como poderá ser teoricamente expectável, o FC Porto conseguiu conquistar uma importante vitória na casa daquele que poderá ser o mais direto adversário para o apuramento. Assim, FC Porto e FC Barcelona seguem na frente com 6 pontos, enquanto o Breganze e o Iserlohn ainda não conquistaram qualquer ponto. 

No Grupo B, o SL Benfica já lidera isolado, depois de vencer por 2-5 no recinto do Merignac, aliando também o facto de o CP Vic ter vencido o Bassano por 8-0. O SL Benfica é o maior candidato ao primeiro lugar do grupo e tem justificado esse estatuto com vitórias. Depois de vencer o Vic na ronda inaugural, os encarnados foram até França vencer o Merignac por 2-5, somando assim 6 pontos. Já o CP Vic recebeu e venceu os italianos do Bassano por números convincentes, seguindo o SLB em 1.º com 6 pontos, seguido por Vic e Bassano ambos com 3 pontos, enquanto os franceses seguem no último posto sem qualquer ponto. 

No Grupo C, já era sabida a dificuldade da saída da AD Valongo que acabou derrotada por 1-5. Esta derrota não deixa grandes expetativas para o futuro da equipa de Paulo Pereira, tendo em conta a diferença no resultado. O Vendrell fez prevalecer o factor casa e conquistou assim uma importante vitória. Quem também venceu foi o Forte dei Marmi, por 3-5 frente ao Quévert, mostrando desde já que é o maior candidato ao 1.º lugar do grupo, deixando AD Valongo e Vendrell a discutir o 2.º lugar que também dá apuramento. No que a contas diz respeito, o Forte dei Marmi segue no 1.º lugar com 6 pontos, seguido pelo Vendrel e AD Valongo, ambos com 3 pontos, enquanto o Quévert segue na última posição sem qualquer ponto. 

No Grupo D, a UD Oliveirense, como esperado, teve uma dificilíma deslocação ao recinto do Viareggio mas onde conseguiu vencer por 5-7, preparando-se agora para discutir com o HC Liceo a disputa pelo 1.º lugar do grupo. A equipa de Tó Neves soma 6 pontos, os mesmos que o HC Liceo, que além de ter vencido o Viareggio na ronda inaugural foi, nesta ronda, vencer por 3-5 ao recinto do RHC Basel. Na classificação UDO e Liceo seguem no topo com 6 pontos, enquanto o RHC Basel e o Viareggio seguem no fundo da tabela, ainda sem qualquer ponto conquistado. 

Calendário | Classificação

workshops para rodapé Noticias AutoManicura