a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Seleção Nacional ...

domingo , Jun. 16 2019
92

3.ª D- liguilha de ...

domingo , Jun. 16 2019
310

Adriana Costa vai ...

domingo , Jun. 16 2019
194

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
56847

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
24827

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
19810

Sergi Punset é o novo ...

segunda , Set. 28 2015
2124

Senda vitoriosa ...

quarta , Out. 10 2018
246

Rudi Sal reforça GCC “Os ...

quarta , Set. 27 2017
678

interioresinteriores

ADvalongoFCpoorto

A AD Valongo venceu ontem o FC Porto por 6-5 em jogo da 4.ª Jornada do Grupo B do Campeonato Distrital Sub17 da AP Porto que se realizou pelas 22h no Municipal de Valongo. Numa partida sempre muito emotiva e disputada até ao fim, a equipa de Valongo acabou por ser mais feliz conquistando a vitória a escassos 16 segundos do final, premiando uma boa prestação da equipa valonguense. Começou melhor a AD Valongo, que se adiantou no marcador por Tomás Pereira com um remate cruzado sem hipóteses para Álvaro Pinho (Gr). Seguiu-se "Rafa" Bessa a fazer o 2-0, numa boa combinação da equipa de Valongo atrás da baliza, com João Pedro a finalizar. Seguiu-se a resposta do FC Porto com Pedro Amaral em destaque a desviar a bola por duas vezes seguidas para dentro da baliza da ADV, fazendo o empate a duas bolas e deixando o jogo ao rubro. A AD Valongo voltou a responder e Carlos Ramos fez o 3-2, seguindo-se de imediato "Rafa" Bessa a marcar também, colocando o resultado em 4-2 ao intervalo. Na 2.ª parte seria a AD Valongo a marcar, novamente por Carlos Ramos, que fez "hat-trick", de livre direto, colocando o jogo em 5-2. Aqui a partida mudou completamente e Jorge Ferreira colocou a sua equipa a marcar a campo inteiro, conseguindo ainda chegar ao empate! João Martins fez o 5-3 de penalti e de seguida João Lima reduziu para 5-4, com o FC Porto a acreditar na remontada. Entretanto a AD Valongo ficou em inferioridade numérica por expulsão do seu delegado e azul a Carlos Ramos por falta sobre Filipe Vaz, mas embora não tenha conseguido cobrar o livre direto, Pedro Amaral faz o empate a 2' do final. O tempo ia correndo, com o FC Porto a arriscar tudo em busca da vitória, mas já mesmo a terminar, num livre frontal à baliza dos dragões, Tomás Pereira faz o 6-5, com uma "bomba" que só parou no fundo da rede portista. Com esta vitória, a AD Valongo assumiu a liderança isolada do Grupo B do Campeonato Distrital Sub17 da AP Porto com 12 pontos, com o FC Porto a ficar na 2.ª posição com 9. Nota ainda para o jogo fantástico proporcionado por duas excelentes equipas, muito bem acompanhadas pelo árbitro do encontro, Orlando Panza, que teve uma prestação segura e digna da qualidade da partida.

AD Valongo S17 6-5 FC Porto S17

Árbitro: Orlando Panza

AD Valongo S17: Bernardo (Gr), Tomás Pereira (c) (2g), Carlos Ramos (2g), João Pedro, Hugo Santos, Rafa Bessa (2g), Miguel Moura, Xavi Pinho, Gui, Alexandre (Gr).

Treinador: Hugo Azevedo

FC Porto S17: Álvaro (Gr), João Lima (c) (1g), Pedro Amaral (3g), João Martins (1g), Filipe Vaz, João Vaz, Tiago Pinto, Miguel Figueiredo, Rodrigo Silva, Vasco Reis (Gr). 

Treinador: Jorge Ferreira

Resultados e Classificação

Foto: António Afonso

FormaçãoCabeleireiro