a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Marlene Sousa- “A Liga ...

sexta , Fev. 03 2023
8

Nil Roca- “Temos de ...

sexta , Fev. 03 2023
11

Alejandro Dominguez- ...

sexta , Fev. 03 2023
10

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
62980

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
31841

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
25826

Observação e ...

terça , Fev. 28 2017
3609

HA Cambra vence Taça de ...

domingo , maio 03 2015
1525

World Skate Games já tem ...

quarta , Out. 06 2021
1274

4 Tec Massagem 27 Fev

CN 3 D ZONA CENTRO

Esta jornada oito que se realiza no próximo domingo tem duas partidas que se destacam das restantes. O Vilafranquense – Alcobacense e a AE Física D- “B” – J. Ouriense.
Em Vila Franca de Xira uma partida que deverá ser interessante de se seguir ao vivo entre a formação local composta de excelentes executantes e que pode a qualquer momento surpreender o mais incauto, e o Alcobacense a mostrar “fibra” para lutar pela subida. Depois da derrota sofrida na jornada anterior a equipa de Alcobaça não estará disposta a perder mais pontos para o líder Marinhense.
Em Torres Vedras mais uma partida entre duas das melhores formações desta zona centro, com a equipa B da AE Física a receber o Ouriense. Apenas um ponto separa as duas equipas, numa partida onde qualquer dos resultados pode acontecer, num jogo que se antevê equilibrado e onde os pormenores deverão ser decisivos para fazer a diferença no final da partida.
O comandante SC Marinhense recebe na Embra a equipa do FC Alverca e pese a irreverência que o conjunto agora orientado por David Valente apresenta, não nos parece crível ser capaz de surpreender o Leão na sua “toca”. Jogo onde o favoritismo recai naturalmente para a equipa da casa, apostada em subir de divisão.
Oliveira do Hospital recebe mais um jogo sénior com a formação local a ser anfitriã do CA Feira. Jogo onde a experiência da equipa de Alexandre Fernandes pode fazer a diferença nos cinquenta minutos de jogo. No entanto a juventude e entrega da equipa de Oliveira do Hospital, é sempre de ter em conta para não se ser surpreendido.
No Municipal da Mealhada a equipa local recebe este domingo a formação do Arazede, num jogo onde os comandados de Tiago Sousa tem oportunidade soberana de poder voltar aos triunfos. O Arazede, a mostrar-se uma das equipas mais frágeis, para já, neste campeonato tem aqui mais uma tarefa hercúlea para se estrear a pontuar.
No Carregado a formação local recebe a visita da equipa do HC Lourinhã, em partida onde o AD Carregado é natural favorita na luta pelos três pontos.
Por fim em Santarém, os “Caixeiros” serão anfitriões do Pessegueiro do Vouga. A equipa ribatejana vem de um triunfo fora de portas, mas tem aqui tarefa difícil sobre um dos conjuntos que melhor hóquei pratica nesta zona centro.

Resultados / Classificação Geral

workshops para rodapé Noticias AutoEpilação