a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

CNF- Águias começam fase ...

domingo , Jan. 23 2022
11

Oliveirense está nos 16 ...

domingo , Jan. 23 2022
8

HC Braga “salta” da Taça ...

domingo , Jan. 23 2022
10

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
61642

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
30165

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
24457

David Gonçalves- “o ...

sexta , Jan. 29 2016
1959

Paulo Freitas – “O grupo ...

domingo , Set. 19 2021
190

X Torneio Internacional ...

quinta , Fev. 01 2018
2245

3 Cabeleireiro Inicial

Terronia

3 divisao sul

A 10.ª Jornada abre já este sábado com a realização do jogo entre o Vasco da Gama e o Hóquei Clube PDL, numa partida onde a equipa de Nuno Martins é clara favorita na conquista dos três pontos. Até porque depois do empate consentido na jornada anterior frente ao Boliqueime, a formação de Sines, não vai querer, naturalmente deixar fugir ainda mais os sues adversários mais directos.
O Parede FC que subiu à liderança na passada semana recebe no “Fernando Lopes Graça” a equipa do HC Santiago num encontro onde a formação de Pedro Gonçalves parte como favorita. No entanto as boas exibições neste inicio de prova por parte do conjunto de Santiago do Cacém, terão que ser tido em conta por parte da formação da linha.
Quanto ao Beja, uma das boas surpresas neste primeiro terço de campeonato, desloca-se a Setúbal, onde defrontará o Naval, num jogo onde a equipa alentejana é favorita a somar os três pontos. Mas também aqui, a equipa do Beja a ter que tomar cuidados, já que o conjunto orientado por Hilário Tomás venceu nos dois últimos encontros realizados no seu reduto.
O Murches, o grande derrotado da ronda anterior, desloca-se ao Pavilhão do Algés onde ter que se haver com a equipa do Clube TAP. Jogo onde os pupilos de Pedro Favinha são naturalmente favoritos, mas terão que mostrar isso mesmo na partida perante uma equipa que sem nada a perder pode surpreender.
O Tojal recebe no seu Pavilhão a equipa do Lobinhos. Jogo onde a formação de Loures é clara favorita a somar os três pontos em disputa.
Em Odivelas a equipa local recebe o FC Castrense numa fase menos boa por parte da equipa de José Abrantes. Depois de duas vitórias a abrir o campeonato a equipa do Odivelas vai já em seis jogos a somar desaires. Esta partida que se antevê equilibrada, tem o condão de poder ser o inicio da reviravolta para a equipa de Odivelas.
Por fim em Cascais a formação local recebe o Estremoz. Jogo entre duas equipas com espíritos distintos, já que o Estremoz vem de uma goleada sobre o Odivelas e o Cascais acabou surpreendido em Setúbal tendo saído derrotado frente à Naval. Resta agora saber como reagirão as duas formações neste encontro que se antevê equilibrado.

Resultados / Classificação Geral

workshops para rodapé Noticias PenteadosdeNoiva