a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Campeão FC Porto ...

sábado , maio 25 2019
1477

Oliveirense confirma ...

sábado , maio 25 2019
74

Sporting CP encerra ...

sábado , maio 25 2019
80

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
56726

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
24670

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
19708

Reunião das Associações ...

quarta , Out. 12 2016
809

Rafael Rodrigues reforça ...

quinta , Jul. 31 2014
2502

Saiba em que dia se ...

quarta , Ago. 30 2017
493

interioresauto maquilhagem

ligaeuropeiaarrancaDecorreu este fim de semana a 3.ª Jornada da Liga Europeia com grande destaque para a vitória do FC Porto, que recebeu e venceu o bicampeão europeu FC Barcelona por 1-0. Aliado a vitória dos dragões, mais duas vitórias a destacar - SL Benfica e UD Oliveirense - e o empate a 5 bolas da AD Valongo na receção ao Forte dei Marmi. 

No Grupo A, FC Porto e Barcelona, os principais candidatos ao apuramento enfrentaram-se no Pavilhão Municipal de Fânzeres, com o FC Porto a vencer por 1-0 com golo de Reinaldo Garcia. Um jogo entre dois colossos europeus, em que os dragões acabaram por ser mais fortes, conseguindo segurar a vantagem mínima conseguida nos minutos iniciais. Na outra partida do grupo, houve surpresa, com o Breganze a empatar a seis bolas na deslocação ao recinto do Iserlohn. Após a 3.ª Jornada, o FC Porto segue no 1.º lugar com 9 pontos, com o apuramento praticamente carimbado, seguindo-se o FC Barcelona no 2.º lugar com 6 pontos. Nos 3.º e 4.º lugar estão o Breganzer e o Iserlohn, ambos com 1 ponto conquistado. 

No Grupo B, o SL Benfica soma e segue tendo nesta ronda goleado o Bassano por 2-8, mostrando a sua superioridade em relação às restantes equipas do grupo. Os encarnados tem tido uma prestação fantástica nesta temporada e são um dos grandes candidatos. Já o CP Vic foi ao recinto do Merignac vencer por 1-3. Após três jornadas disputadas, o SL Benfica segue na liderança com 9 pontos, seguido pelo CP Vic com 6 pontos. No 3.º lugar está o Bassano com 3 pontos, seguindo-se o Mérginac em 4.º sem qualquer ponto. 

No Grupo C, a grande partida da ronda perspetivava-se para o Municipal de Valongo e assim foi, com a AD Valongo a empatar a 5 bolas frente ao conjunto do inconfundível Pedro Gil. Numa partida repleta de golos para todos os gostos, o resultado final foi um empate, havendo lugar à divisão de pontos. Já na outra partida do grupo, o Vendrell foi até ao recinto do Quévert vencer por 2-3. Após três rondas, segue o Forte dei Marmi no 1.º lugar com 7 pontos, seguido pelo Vendrell com 6. A AD Valongo está no 3.º  lugar com 4 pontos, enquanto no último lugar segue o Quévert sem qualquer ponto. 

No Grupo D, a UD Oliveirense continua firme na liderança, somando mais uma vitória, desta feita por 4-2 frente ao Liceo da Corunha. Numa partida muito bem conseguida, a equipa de Tó Neves voltou a não vacilar e segue invicta na liderança. No outro jogo da jornada, o Viareggio recebeu e venceu o Basileia por 8-4. A UD Oliveirense comanda a classificação do grupo com 9 pontos, seguida pelo Liceo da Corunha com 6 pontos. No 3.º lugar está o Viareggio com 3 pontos, enquanto no 4.º lugar está o Basileia ainda sem qualquer ponto. 

Calendário | Classificação

workshops para rodapé Noticias AutoManicura