a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Eneacampeãs Nacionais!

sábado , Jun. 25 2022
13

Benfica vence FC Porto ...

sábado , Jun. 25 2022
10

FPP- Nomeações de 24 a ...

sexta , Jun. 24 2022
37

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
62060

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
30856

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
25015

AP Lisboa- Treinos de ...

sexta , Dez. 16 2016
1521

TE APA/C Sub20: Rui ...

sábado , Jun. 04 2016
3037

Oliveirense conquista ...

terça , Set. 07 2021
509

massagista inicial

CN 3 D ZONA CENTRO

Após o primeiro terço da prova concluída, o Marinhense comanda tranquilamente e isolada esta zona centro.
Na jornada que se realizará no Domingo, a equipa da Capital do Vidro desloca-se a Oliveira do Hospital num jogo onde a formação de “Esteves” parte como natural favorita a conquistar os três pontos.
A Juventude Ouriense que segue logo atrás, também joga fora de portas, deslocando-se a Pessegueiro do Vouga. Jogo onde se antevêem dificuldades para os ribatejanos embora sejam favoritos neste encontro.
A AE Física D, que na passada semana se deixou empatar em Torres Vedras frente ao Pessegueiro do Vouga, viaja até ao Ribatejo, mais precisamente ao Entroncamento onde terá pela frente o União FE. Partida num rinque sempre complicado frente a um conjunto que se transcende em jogos frente aos favoritos. O Alcobacense e o Vilafranquense que o digam.
Por falar no Vilafranquense, a equipa de João Graça joga fora de portas, embora com uma viajem curta. Defronta o Carregado no recinto destes e terá que se cuidar para não ser surpreendido, num rinque com um piso especial e que por norma condiciona que ali se desloca.
O Alcobacense por sua vez e depois de sair vencedor na deslocação que efectuou a Santarém joga no seu Pavilhão onde recebe o HC Mealhada. Se à partida a formação de Gonçalo Coelho é favorita, há que contar com a entrega e raça dos bairradinos, que podem perfeitamente surpreender a equipa de Alcobaça.
O Alverca, que nas ultimas semanas viu entrar gente nova, e o ultimo dos quais, o guardião Igor Alves, recebe os “Caixeiros” de Santarém numa partida onde a formação orientada por David Valente sai como favorita a somar os três pontos.
Por fim na Lourinhã, confronto entre as duas equipas que ainda não somaram pontos nesta competição. A equipa do Oeste recebe o Arazede, com o factor casa a poder ser determinante nas contas finais deste encontro.

Resultados / Classificação Geral

workshops para rodapé Noticias DepilaçãoaLinha