a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

“No Dragão não podemos ...

terça , Jun. 28 2022
26

“Carlitos” é aposta da ...

terça , Jun. 28 2022
51

No Dragão Arena para ...

terça , Jun. 28 2022
20

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
62081

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
30875

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
25027

WRG- Portugal sofre mas ...

sexta , Jul. 12 2019
1133

Hóquei NO Feminino. A ...

quarta , maio 20 2015
1635

Diego Mir nega acordo ...

quarta , Jan. 13 2021
964

massagista inicial

CN 3 D ZONA CENTRO

Com a primeira volta quase a chegar ao fim, o próximo fim de semana fecha o ciclo do ano civil de 2015, com a realização da 13.ª jornada, num campeonato onde o SC Marinhense vai passeando classe até ao momento.
No próximo domingo a equipa de David “Esteves” Gonçalves recebe na Embra o Vilafranquense numa das partidas mais expectantes desta ronda. Com o Marinhense a partir como favorita neste encontro, terá no entanto pela frente um conjunto onde impera experiência e qualidade que pode a qualquer momento fazer mossa na partida.
Em Alcobaça, disputa-se outro jogo deveras interessante com o conjunto local a receber a Juventude Ouriense. O Alcobacense vem de uma derrota em Torres Vedras e a Ouriense de um empate caseiro frente ao União FE. Jogo onde o equilíbrio entre as equipas deve imperar, com os pormenores a serem provavelmente decisivos no final da partida.
A AE Física- B desloca-se a Alverca num jogo onde os torrienses são favoritos. A equipa de Alverca que se reforçou à poucos dias, tem mostrado alguma fragilidade e soma três derrotas e um empate nas ultimas quatro partidas.
O CA Feira recebe no Pavilhão das “Lavadeiras” o HC Mealhada, num encontro onde o conjunto liderado por Alexandre Fernandes é favorito à conquista dos três pontos. No entanto há que contar com a irreverencia da formação bairradina, que pode surpreender o mais incauto, se houver a mínima distracção.
O Pavilhão “Albano Mateus” recebe no Domingo mais um jogo, com o União FE a ser anfitrião do Arazede. Jogo onde não se espera outra coisa que o triunfo da equipa da Cidade Ferroviária frente ao ultimo classificado ainda sem qualquer ponto averbado.
O mesmo acontece na partida que se efectuará na Lourinhã com a formação local a receber o Pessegueiro do Vouga num jogo onde os visitantes são claros favoritos. O HC Lourinhã apenas venceu um dos jogos até agora realizados (frente ao Arazede), e tem aqui mais um jogo de extrema dificuldade perante uma das melhores formações desta zona centro.
Por fim a AD Carregado recebe os “Caixeiros” de Santarém numa partida onde o conjunto visitado é favorito. Mas a ter em atenção que o conjunto escalabitano a jogar fora de portas é traiçoeiro, com os dois triunfos da equipa de Peralta a serem precisamente fora de portas.

Resultados / Classificação Geral

workshops para rodapé Noticias DepilaçãoaLinha