- sábado, 09 janeiro 2016
SL Benfica – AD Sanjoanense 8-0
Ano Novo, vícios velhos. O Benfica não facilita e mesmo sem ter feito uma exibição de encher o olho, goleou a equipa da Sanjoanense por 8-0 com o maior destaque a ir para Jordi Adroher pelos quatro tentos que apontou nesta partida e também para o ainda Júnior João Sardo pelas duas assistências que culminaram com os últimos dois golos das águias.
Primeira parte com o Benfica a dominar mas a mostrar um hóquei mais lento que o habitualmente. Valeu Jordi Adroher com dois golos, perante uma Sanjoanense sem grandes medos e a obrigar Trabal a andar atento aos ataques da equipa de Vítor Pereira.
Segunda metade mais bem conseguida por parte do Benfica que de forma natural foi dilatando o marcador, frente a uma Sanjoanense esforçada, que até teve várias oportunidades para fazer o seu golo de honra, mas sem argumentos para travar a “armada” encarnada.
Marc Torra de GP aumentou para 3-0 aos cinco minutos, Jordi Adroher aumentou para 4-0 aos 10 minutos e um minutos depois foi a vez de Diogo Rafael marcar o ponto ao apontar o 5-0.
Jordi Adroher fez o 6-0, fechando a sua conta pessoal, com Miguel Rocha e Marc Torra a fecharem a contagem neste encontro referente à 12.ª Jornada do nacional da 1.ª Divisão.
A equipa encarnada mantem a liderança isolada, somando só por vitórias as partidas até agora realizadas e na próxima ronda que encerra a primeira volta e que se jogará a 23 de Janeiro desloca-se ao Pavilhão “Dr. Salvador Machado” onde defrontará a Oliveirense que este sábado perdeu no Dragão Caixa por 3-2.
Foto: António Anacleto