a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

CART iniciou as obras de ...

terça , Jul. 07 2020
46

Rodrigo Raposo reforça o ...

terça , Jul. 07 2020
74

João Azevedo é reforço ...

terça , Jul. 07 2020
98

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
58959

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
26831

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
21374

Resumo Final Copa de ...

domingo , Fev. 25 2018
640

Matías Pascual em dúvida ...

quarta , Abr. 15 2015
1138

1.ª D- Nuno Lopes: “Jogo ...

sábado , Jan. 24 2015
1296

pluri unhas J

P1161273

União FE – UDC Nafarros 6-2

O União FE que milita na 3.ª divisão, venceu nesta tarde de Sábado no “Albano Mateus” no Entroncamento a equipa do Nafarros a disputar o campeonato secundário da zona sul.
Jogo onde a formação ferroviária foi sempre superior e justificou o triunfo e a respectiva passagem à fase seguinte da prova.
Primeira parte de maior domínio do conjunto local que a meio deste período vencia já por 2-0 com os golos a serem apontados por Pedro Brazete. O Nafarros reduziu pouco depois por intermédio de Pedro Albino, numa fase de algum equilíbrio, mas quase sempre com a equipa unionista a ser mais perigosa.
A segunda parte iniciou-se praticamente com o terceiro golo do União, estavam decorridos apenas três minutos de jogo, com Rui Alves a não falhar na marcação de um LD a penalizar um CA mostrado a Miguel Caetano.
Quase sempre a ser mais forte em termos colectivos e a mostrar mais “ganas” de marcar, com as oportunidades a aparecerem com alguma facilidade, o União aumentou para 4-1 novamente de LD, aos 9 minutos de jogo, mas desta feita a ser apontado por Pedro Brazete, que não acertou à primeira, permitindo a defesa de Rui Rafael, mas na recarga a não falhar.
Dois minutos depois é Francisco Maia que faz o 5-1 aproveitando uma desatenção da defesa da formação forasteira. Rui Alves chamado a converter mais um LD, a penalizar o Nafarros pela 10.ª falta de equipa não marca. Faltavam quatro minutos para terminar o jogo, quando o Nafarros reduziu por Pedro Albino na marcação de um LD, a castigar a 10.ª falta de equipa do União. Ainda tempo de a equipa local fazer mais um golo, com Rui Alves a finalizar, já nos segundos finais da partida, fechando assim o resultado no “Albano Mateus”, e confirmando ao mesmo tempo a passagem da equipa da Cidade Ferroviária à fase seguinte da prova.

Pavilhão “Albano Mateus”- Entroncamento

Árbitro – Vítor Roxo

União FE- Rodrigo Matos (GR), Bruno Pereira, Pedro Brazete (3), Rui Alves (2), Eliseu Raimundo; Francisco Maia (1), José Boavida, Mário Jorge, André Vieira e Ricardo Rosa GR)
Treinador- Bruno Pereira

UDC Nafarros- João Santos (GR), Pedro Albino (2), Pedro Batista, Rogério Silva, Bruno Santos; Rui Dinis, Miguel Caetano, Paulo Paes, João Rosa e Rui Rafael (GR)
Treinador- Pedro Feliz

workshops para rodapé Noticias AutoManicura