a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Protocolo do Sistema de ...

quinta , Ago. 11 2022
54

Calendário da Elite Cup ...

quinta , Ago. 11 2022
81

WSE Continental Cup será ...

quarta , Ago. 10 2022
64

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
62219

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
31085

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
25229

3.ª D- Centro- ...

segunda , Dez. 21 2015
1869

AP Madeira- Ação de ...

quinta , Jun. 01 2017
1691

Académico FC apresenta ...

quarta , Jun. 19 2019
1173

Curso Unhas de Gel Profissional 25h ed

1aDivisao

Chegou ao fim a 1.ª volta do Campeonato Nacional da 1.ª Divisão, com o SL Benfica a seguir na liderança, apesar do empate a 4 bolas em Oliveira de Azeméis, enquanto o FC Porto subiu agora ao 2.º lugar após vencer a Juv. Viana por 2-6, aproveitando da melhor forma a derrota do OC Barcelos em Turquel. 

Esta ronda foi pautada por encontros carregados de emoção, começando pela partida disputada em Oliveira de Azeméis, em que o SL Benfica conseguiu empatar no último segundo do encontro. Num encontro altamente disputado, a equipa de Tó Neves vencia por 4-3 à entrada do último minuto, mas o SL Benfica não desistiu, conseguindo ainda chegar ao empate por Miguel Rocha que fez o empate num remate do meio da rua, sem luvas, pois tinha acabado de entrar. Já o FC Porto foi a Viana do Castelo e numa partida igualmente disputada, os dragões acabaram por ser mais fortes e acima de tudo mais eficazes, com Gonçalo Alves em destaque pelos quatro golos apontados. Com este resultado, aliado à derrota do OC Barcelos em Turquel, o FC Porto subiu ao 2.º lugar, agora com 30 pontos, menos 7 que o SL Benfica que lidera a classificação com 37. Relativamente ao jogo de Turquel, os turquelenses venceram por 4-1, com o OC Barcelos a achar que a atuação dos juízes do encontro condicionou a prestação da equipa de Paulo Freitas, que durante a partida viu 5 cartões azuis. O OC Barcelos segue na 3.ª posição com 29 pontos, enquanto a UD Oliveirense aparece na 4.ª posição com 27. 

Quem não desperdiçou a oportunidade para reduzir distâncias para o cimo da classificação foi o Sporting CP, que foi até ao recinto do CD Paço de Arcos e com uma exibição de grande qualidade conseguiu vencer por 2-5, ficando no ar a ideia de que a equipa do Sporting ainda poderá chegar-se aos lugares da frente, seguindo agora com 23 pontos, enquanto o CDPA segue em 8.º com 17. Também a AD Valongo não vacilou e foi ao recinto do HA Cambra vencer por 3-5, somando agora 20 pontos. A equipa de Valongo segue na 6.ª posição, enquanto o HA cambra se mantém no último posto, com os mesmos 5 pontos. 

Nas restantes partidas do fim de semana, a AD Sanjoanense recebeu e venceu o HC Braga por 5-4, num jogo altamente disputado e decidido nos minutos finais, com Chico Barreira a marcar o golo da vitória da equipa de S. João da Madeira. Com este resultado o HC Braga segue em 10.º com 11 pontos, enquanto a AD Sanjoanense subiu ao 12.º lugar, agora com 9 pontos. Finalmente referência ao encontro entre a AE Física e o CS Candelária, que não se realizou, pois de acordo com a informação dada pela FPP, as más condições climatéricas afetaram o voo Pico - Lisboa, que acabou mesmo por não se realizar, deixando a partida para data ainda a definir. 

Resultados e Classificação

workshops para rodapé Noticias AutoManicura