a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

1.ª D- Resumo AD ...

terça , Jan. 18 2022
24

2.ª Sul- “Bês” do ...

terça , Jan. 18 2022
17

1.ª D- Resumo do SC ...

terça , Jan. 18 2022
21

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
61630

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
30150

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
24448

AD Barcelos apresenta ...

segunda , Jul. 31 2017
2469

Delfim Ribeiro é o novo ...

sábado , Jul. 16 2016
2960

José Viegas é reforço do ...

segunda , Jun. 13 2016
1442

3 Cabeleireiro Inicial

Terronia

2.ª Divisão Nacional

Realiza-se no próximo fim de semana a 16.ª Jornada do Campeonato Nacional da 2.ª Divisão - Norte, ronda que promete ter jogos bastante interessantes e que poderão ditar alterações na classificação.

O líder, Riba d'Ave HC continua a aguentar a pressão dos rivais e desta feita receberá o CI Sagres, naquela que nos parece a partida da jornada. O RAHC lidera com 35 pontos, tendo AAE e Valença logo a seguir, com 34 e 33 pontos respetivamente, recebendo o CIS que segue no 4.º lugar com 24 pontos. Apesar de longe pontualmente, o Infante tem melhorado nos últimos jogos e tem conseguido subir na classificação, esperando-se por isso que dê bastante réplica nesta partida, esperando-se para perceber até que ponto conseguirá surpreender um líder que até à data tem feito uma prova de grande qualidade. Já a AAE, atualmente em 2.º lugar, recebe o CRPF Lavra, que segue na 13.ª posição com apenas 14 pontos. Nesta partida certamente que a equipa da casa parte com todo o favoritismo, mas a ver vamos se a teoria se confirmará. Já o Valença HC terá uma difícil deslocação ao recinto do CH Carvalhos, que segue no 6.º posto, com 21 pontos. Se jogar frente ao Carvalhos já não seria tarefa fácil, jogar no seu reduto, ainda será mais complicado. Ambas as equipas partem com necessidade de vencer, pois só isso possbilitará que mantenham ou que até possam subir um ou outro lugar na classificação, estando por isso reunidas todas as condições para um excelente duelo.

Outro excelente duelo acontecerá em Vila Nova de Famalicão, com o FAC, atualmetne no 5.º lugar com 21 pontos a receber a Escola Livre que segue na 8.ª posição com 19. Apenas 3 pontos separam as equipas, sendo de esperar um jogo muito intenso e disputado, onde é impossível antecipar um vencedor. Logo abaixo dos famalicenses, aparece o CD Póvoa, atualmente com 30 pontos e estes estarão de visita ao reduto do CD Cucujães, último classificado. Será natural pensar que os visitantes são favoritos, porém não é credível que a equipa orientada por Carlos Silva desvalorize o adversário desta ronda, sob pena de acabar surpreendido, pois é sabido que não é fácil jogar frente ao CDC, especialmente no seu reduto.

Já em Paços de Ferreira, a Juv. Pacense receberá a visita do OC Barcelos (b), numa partida que também promete muitoa disputa. A Juv. Pacense segue no 10.º lugar com 19 pontos e sabeque só uma vitória os deixará mais tranquilos na classificação. Ainda assim, o OC Barcelos (b) não está em posição diferente, pois segue no lugar imediatamente acima, com os mesmos pontos. Este é também um jogo com desfecho impossível de prever, estando garantida a emoção na luta pela vitória. Finalmente o CART recebe o HC Marco, numa partida fundamental para ambos os conjuntos. O vencedor deste encontro ficará fora da "linha de água", o que por si só já é garante de espetáculo e entrega, pois certamente nenhuma das equipas quererá ficar com essa incómoda posição. 

Resultados e Classificação

workshops para rodapé Noticias AutoManicura