a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

1.ª D- Resumo do HC ...

segunda , Jan. 17 2022
12

2.ª D.- Norte- Riba ...

segunda , Jan. 17 2022
8

1.ª D- Resumo da UD ...

segunda , Jan. 17 2022
10

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
61616

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
30143

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
24443

SL Benfica vence ...

sexta , Set. 19 2014
3437

Hugo Santos de regresso ...

segunda , Jun. 21 2021
1654

João Guimarães ex OC ...

terça , maio 28 2019
1618

3 Cabeleireiro Inicial

Terronia

CN 3 D ZONA CENTRO

A jornada dezassete inicia-se já esta sexta-feira com a realização da partida entre o Lourinhã e o Alcobacense. Jogo onde o conjunto que viaja da Cidade Cister, tem argumentos para somar os três pontos. Vem de um triunfo sobre um dos seus concorrentes directos, o União FE e não quererá com certeza perder de vista os primeiros lugares.
Mas esta ronda tem motivos de interesse, que baste. A começar no Ouriense- Oliveira do Hospital, onde estarão frente a frente os dois melhores marcadores desta zona Centro. Do lado da equipa ribatejana o experiente Gonçalo Favinha (56 GM) e da equipa visitante, José Barreto, um jovem mas de grande qualidade e que até ao momento apontou 38 golos. Jogo que promete.
Em Torres Vedras a equipa B da AE Física recebe no Pavilhão da Física o actual comandante, o SC Marinhense. Partida onde o conjunto da Capital do Vidro parte como favorita perante uma formação que tem mostrado altos e baixos nas últimas jornadas.
Outra grande partida em perspectiva realiza-se em Pessegueiro do Vouga com a equipa local a receber um rejuvenescido CA Feira. Jogo onde o equilíbrio deverá ser nota dominante, com os pormenores na partida a deverem ser decisivos no resultado final deste encontro.
O “Albano Mateus” no Entroncamento volta a receber a equipa principal do União FE que terá como oponente o FC Alverca. Duas equipas com estados de espirito diferentes, já que o União vem de um desaire em Alcobaça e o Alverca venceu o actual segundo classificado, o Pessegueiro do Vouga. Expectativas neste encontro, embora o factor casa possa pesar nas contas finais.
O HC Mealhada recebe no seu Pavilhão o Vilafranquense numa partida onde a juventude por parte da equipa bairradina se oporá à experiência do conjunto que viaja de Vila Franca de Xira. Jogo interessante este que ocorrerá no Pavilhão Municipal da Mealhada com resultado final imprevisível.
Por fim o Arazede recebe no seu recinto a equipa do Carregado e se seguirmos a lógica do desenrolar da prestação das duas equipas na prova, o favoritismo recai sobre o conjunto visitante. O Arazede que ainda não somou qualquer ponto na prova, tem mostrado debilidades que poderão ser aproveitadas pelo Carregado.

workshops para rodapé Noticias VernizGel