a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Juan Lopez será reforço ...

domingo , maio 31 2020
1

Duas Caras novas e uma ...

domingo , maio 31 2020
140

Paolo Dias vai reforçar ...

sábado , maio 30 2020
198

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
58777

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
26629

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
21236

Carlos Fonseca de ...

sexta , Ago. 31 2018
680

Liga Europeia- ...

sábado , Jan. 16 2016
1138

Camp. Nac. Norte – 2.ª ...

segunda , maio 25 2015
1062

pluri unhas J

NunoLopesFoto11

Nuno Lopes, treinador do Sporting CP analisou a derrota dos 'leões' na recepção ao Benfica por 3-1
«Nuno Lopes, treinador do Sporting CP, realçou na análise à derrota frente ao Benfica por 3-1 o equilíbrio verificado ao longo da partida e destacou a importância do pormenor no final da partida, quando os ‘leões’ estavam encostados no adversário.
“As equipas foram-se respeitando. Quem marcasse primeiro ia ter outro equilíbrio emocional e o Benfica, saindo em vantagem, controlou a primeira parte sem que ninguém quisesse arriscar muito. Na segunda parte arriscámos mais e o jogo foi mais nosso. Os guarda-redes também apareceram e o do Benfica foi o melhor jogador em campo, não pela qualidade das defesas, porque o Girão fez iguais ou melhor, mas pelo caudal que foi parando, tirando um lance em que tenho algumas dúvidas se a bola entrou ou não. Com 2-1, ninguém quis arriscar e levou-se o jogo para o pormenor. A bola parada deles entrou, a nossa não. Fazendo o 2-2 a força do público vinha ao de cima. Foi sobretudo um jogo de muito respeito onde ficamos com este amargo no fim. Tivemos uma boa atitude e forma de estar e vamos continuar o nosso caminho”, comentou o técnico ‘leonino’ na zona de entrevistas rápidas da Sporting TV.
“O Campeonato é uma prova de regularidade, as contas fazem-se no fim e temos de ir buscar estes três pontos a outro lado. Há outras coisas a fazer e não nos podemos desequilibrar, temos de procurar mais nove vitórias seguidas. Vai haver mais gente a ter momento maus e a perder pontos, não podemos fazer disto um drama. É natural que uma derrota baixa as emoções mas segunda-feira vamos dar continuidade ao que temos vindo a fazer e melhorar alguns aspectos porque temos muito para ganhar”, destacou.
Por fim, Nuno Lopes realçou o ambiente que se viveu no Livramento e lamentou apenas que os ‘leões’ não conseguissem fazer o empate a dois para galvanizar ainda mais os adeptos ‘verde e brancos’. “Foi um ambiente bom, onde os adeptos puxaram sempre pelo Sporting. Era preciso mais um golinho... O empate ia fazer a diferença porque depois a sua força ia pesar. O público aparece e vem com vitórias. Nós neste momento temos é de dar e não tanto receber porque temos é de continuar a ganhar”, concluiu.»

Fonte|Foto: Sporting CP

workshops para rodapé Noticias EscovaProgressiva