a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Seleção Nacional recebe ...

terça , Jan. 28 2020
33

2.ª D Norte- “Manita” de ...

terça , Jan. 28 2020
45

AE Física D vence o ...

terça , Jan. 28 2020
131

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
58081

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
25960

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
20690

FC Porto com treino ...

quinta , Ago. 18 2016
2396

1º Centro de Treino da ...

terça , Mar. 26 2019
345

AP Alentejo dá a ...

quarta , Mar. 21 2018
555

interioresCabeleireiro ESS Q

3.ªDivisãoDecisão

Joga-se no próximo fim de semana a 18.ª Jornada do Campeonato Nacional da 3.ª Divisão - Norte, com alguns jogos relevantes na luta pelos primeiros lugares. Atualmente o ADJ Vila Praia segue firme na liderança, com 44 pontos, com o Marítimo a 3 pontos de distância, mas com mais duas partidas realizadas e o Gulpilhares a 4, na 3.ª posição

O ADJ Vila Praia receberá o HC Fão, equipa que atualmente ocupa o 4.º lugar, com 37 pontos. Num jogo que certamente se pautará pelo equilíbrio, é díficil antecipar um vencedor, mas certamente que o Vila Praia, a jogar em casa parte com algum favoritismo. Paara a equipa da casa, qualquer que seja o resultado, a liderança está salvaguardada, porém, a situação do Fão é ligeiramente diferente. Os fangueiros precisam de vencer este encontro, para conseguirem reduzir distâncias para a liderança e procurar alcançar as equipas que seguem imediatamente acima na classificação. Já o Gulpilhares, não terá tarefa menos complicada, pois receberá o Vila Boa do Bispo, numa partida também importante para as contas dos primeiros lugares. A equipa de Gulpilhares, sabe que só a vitória dará para manter a perseguição ao atual líder, mas pela frente terá uma equipa bastante competitiva e capaz de causar imensas dificuldades, sendo este um jogo que se espera também muito disputado e equilibrado. Finalmente o CS Marítimo, teoricamente, terá a tarefa mais acessível dp çpte dps 5 primeiros, sendo favorito frente ao CART (b), mas certamente saberá que se não estiverem concentrados e jogarem o seu melhor hóquei, poderão vir a ter dissabores.

No 6.º lugar com 26 pontos está a AD Penafiel, que pela frente terá o GDC Fânzeres, imediatamente abaixo na tabela, com 23. Apesar de a liderança estar muito longe, ambas as equipas darão tudo por tudo para encurtar distâncias para o 1.º lugar, interessando somente a vitória. Esta será também uma das mais equilibradas partidas desta ronda, não sendo muito fácil de antecipar um favorito ou potencial vencedor, esperando-se um encontro bastante interessante. Logo na 8.ª posição aparece o CI Sagres (b), que nesta ronda receberá o CP Sobreira. Aqui, a equipa da casa apresenta-se como favorita à vitória, pois enquanto o Infante segue com 22 pontos, o CP Sobreira aparece mais abaixo, com 10 pontos e no 12.º lugar.

Nas restantes partidas, o Olá Mouriz recebe o HC Paço Rei e aqui os visitantes assumem-se como favoritos, não só pelo facto de o Olá Mouriz ainda não ter conquistado qualquer ponto até À data, mas também porque o HC Paço Rei segue com 22 pontos na 10.ª posição e uma vitória poderá valer uma subida interessante na classificação. Finalmente o Estrela Vigorosa receberá a visita do Académico do Porto e aqui, o Académico apresenta-se como favorito, mas convém não esquecer que este encontro, entre equipas "vizinhas" será também certamente bastante disputado. 

Resultado/Classificação

workshops para rodapé Noticias DepilaçãoaLinha9