a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

1.ª D- Resumo AD ...

terça , Dez. 07 2021
15

Pedro Henriques- “Espero ...

terça , Dez. 07 2021
16

FPP- Formação: Ética no ...

terça , Dez. 07 2021
15

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
61512

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
29999

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
24283

Nuno Alegria reforça ...

terça , Ago. 18 2015
1733

Ricardo Leão no Mundial ...

quarta , Set. 21 2016
1398

Sanjoanense goleia e ...

sábado , maio 16 2015
1596

5 Barbeiro Completo

Terronia

2.ª Divisão Nacional

Realiza-se no próximo fim de semana a 17.ª Jornada do Campeonato Nacional da 2.ª Divisão - Norte, que ficará marcada pelo embate entre o Riba d'Ave HC e o Valença HC, respetivamente 1.º e 3.º classificados. 

O líder, Riba d'Ave HC tem seguido firme na liderança, lugar que ocupa desde a 7.ª Jornada, tendo agora mais um difícil teste, desta feita frente ao Valença HC. Em jogo estarão duas excelentes equipas, com duas particularidades muito interessantes. O Riba d'Ave sabe que só uma vitória poderá dar para manter o 1.º lugar, mas visita o recinto da única equipa que ainda não perdeu esta temporada! Fácil é perceber que este será um encontro muito disputado e de grande qualidade, que promete muita emoção, sendo impossível apostar num favorito, embora o Valença HC, a jogar no seu reduto já tenha dado provas de grande capacidade. Interessante será também esperer pela partida da AA Espinho, que nesta ronda tem uma difícil deslocação ao recinto da Escola Livre. Neste encontro, a AA Espinho tem, teoricamente, o favoritismo do seu lado, mas certamente saberá o quão difícil é sair de Oliveira de Azeméis com os três pontos. Assim, será necessário aguardar pelo desfecho destes encontros, para se perceber como ficarão os três primeiros lugares, que tanto tem lutado pela liderança, que dá direiro à subida direta ao Campeonato Nacional da 1.ª Divisão. Particularmente atento a todos estes embates estará o CI Sagres, que segue atualmente na 4.ª posição, em igualdade pontual com o Famalicense AC. O CI Sagres recebe a Juventude Pacense, que segue em 9.º com 20 pontos e aqui, apesar do CIS ser favorito, também se espera um encontro bastante disputado e interessante. Já o Famalicense, tem uma difícil deslocação ao recinto do OC Barcelos (b) e se o encontro é importante para os famalicenses poderem reduzir distâncias para os lugares cimeiros, também não é menos interessante para o OC Barcelos (b), pois uma vitória dará certamente uma posição mais tranquila na classificação. 

Outra das interessantes partidas da jornada decorrerá na Póvoa do Varzim, com o CDP a receber o CH Carvalhos, numa altura em que as equipas estão separadas por apenas 1 ponto. O Desportivo segue em 6.º com 23 pontos, enquanto o Carvalhos segue imediatamente a seguir com 22. Este também promete ser um encontro muito disputado, sendo impossível antecipar qualquer tipo de prognóstico. Finalmente o HC Marco, atualmente no 11.º lugar com 18 pontos, receberá o "lanterna vermelha", o CD Cucujães e aqui a equipa da casa é teoricamente favorita à conquista dos três pontos, restando saber se o CDC poderá contrariar esse favoritismo. Já o CRPF Lavra, que segue em 13.º e com 14 pontos, receberá o CARTaipense, num encontro fundamnetal para ambas, pois quem vencer ficará em situação bem melhor, pois ambas estão abaixo da "linha de água" e só uma vitória poderá trazer ânimo para tentar inverter a situação. 

Resultados e Classificação

workshops para rodapé Noticias AutoManicura