a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Marlene Sousa- “demos ...

domingo , Out. 17 2021
16

Dragões somam 6.ª ...

domingo , Out. 17 2021
8

“A Espanha foi mais ...

domingo , Out. 17 2021
12

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
61134

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
29379

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
23718

Vasco Costa reforça ...

terça , Jul. 18 2017
2108

Gonçalo Marques deverá ...

domingo , Jul. 16 2017
1876

3.ª Div Norte: CART ...

quinta , Mar. 12 2015
1801

05 Barbeiro Completo 500h

ng5237953

O OC Barcelos recebe o Sporting CP no jogo grande da 17.ª Jornada do Campeonato Nacional da 1.ª Divisão, agendado para as 15h do próximo domingo. Numa partida muito importante para ambos os conjuntos, o objetivo de ambos serão os três pontos, numa disputa feroz pelos lugares cimeiros da classificação. Reinaldo Ventura, atualmente o melhor marcador da prova, tem sido peça fulcral na excelente campanha da equipa minhota e está ciente da dificuldade e importância do desafio.  "Espero um jogo de dificuldade elevada contra uma equipa com uma qualidade tremenda mas temos como objectivo conseguir a vitória para continuar no lugar que estamos e aumentar avantagem pontual para o Sporting. Sabemos que é um jogo importantíssimo e termos pontuais e vamos tentar ser iguais a nós próprios. A maior dificuldade será com certeza a capacidade colectiva e individual do Sporting. Tem jogadores que podem decidir um jogo em qualquer momento, tem um guarda-redes de nível mundial que é uma mais valia, mas tentaremos com o nosso colectivo forte conquistar os 3 pontos."

Quanto à campanha até agora realizada pelo OC Barcelos, "Rei" facilmente identifica os objetivos da sua equipa e destaca o percurso até agora realizado. "Estamos a fazer um bom campeonato. Sabemos que temos que continuar a pensar jogo a jogo, que não somos os favoritos mas também sabemos que temos uma equipa ambiciosa, humilde, com muita vontade de fazer as coisas bem e que não é fácil nos ganhar. Vamos tentar ficar no melhor lugar possível sabendo sempre as nossas limitações e virtudes."

Relativamente ao facto de atualmente ser o melhor marcador do Campeonato Nacional da 1.ª Divisão, Reinaldo não dá grande valor ao facto, mas prefere destacar a importância desses mesmos golos na campanha da equipa. "A nível pessoal deixa-me satisfeito mas quem me conhece sabe que isso me diz pouco. Prefiro muito mais atingir os objectivos a nível colectivo e ficarmos todos felizes com isso, do que estar eu feliz e a equipa insatisfeita com o lugar que ocupa. Neste momento estamos todos felizes e o objectivo é continuar assim."

 workshops para rodapé Noticias VernizGel