a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Marlene Sousa- “demos ...

domingo , Out. 17 2021
16

Dragões somam 6.ª ...

domingo , Out. 17 2021
8

“A Espanha foi mais ...

domingo , Out. 17 2021
13

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
61134

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
29379

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
23718

Taça AP Aveiro/Coimbra ...

quarta , Abr. 06 2016
1373

Vídeo Promo - AD ...

quinta , Mar. 31 2016
1326

André Torres parte para ...

segunda , Abr. 06 2015
3288

05 Barbeiro Completo 500h

1aDivisao

Disputa-se no próximo fim de semana a 17.ª Jornada do Campeonato Nacional da 1.ª Divisão e estando o SL Benfica tão destacado na frente, a grande curiosidade passa para os lugares imediatamente a seguir, com FC Porto, OC Barcelos e UD Oliveirense numa luta muito interessante para se seguir. 

O jogo grande da ronda obviamente é a receção do OC Barcelos ao Sporting CP, num encontro que esperamos de grande qualidade, com os barcelenses atualmente no 3.º lugar com 35 pontos a receberem no seu reduto os leões, que seguem em 5.º com 29 pontos. Este será certamente um jogo muito disputado e emotivo, sendo difícil antever um vencedor, mas naturalmente pelo facto de o OC Barcelos seguir na frente do Sporting e por jogarem no seu reduto, partem com algum favoritismo. Reinaldo Ventura, em antevisão ao encontro, deixou patente o desejo em conquistar os três pontos, face à campanha que a sua equipa vem fazendo. O líder, SL Benfica, receberá o HA Cambra e numa partida em que os extremos da classificação se cruzam, será normal pensar que os encarnados partem com todo o favoritismo. Ainda assim, a equipa de Cambra não vai certamente desistir e tudo farão para contrariar esse favoritismo, desejo esse patente nas palavras de "Dani Bastos", que dá voz ao desejo da sua equipa de melhorar a atual classificação. O 2.º classificado, o FC Porto, depois do desaire da ronda anterior, certamente quererá voltar às vitórias, mas terá pela frente o CD Paço de Arcos, que infligiu a primeira derrota da temporada aos dragões, aquando do jogo da 1.ª mão realizado no "Casablanca", que o CDPA venceu por 6-4. Agora, no Dragão Caixa, a história dificilmente se repetirá, esperando-se para perceber que resposta darão os dragões. A encerrar a análise dos cinco primeiros classificados, resta falar na UD Oliveirense, que receberá o HC Turquel. Se é verdade que a equipa de Tó Neves é favorita à vitória neste encontro, também não é menos verdade que o Turquel já provou que está muito bem, tendo vencido recentemente não só o FC Porto, mas também o OC Barcelos e embora o jogo não seja em Turquel, certamente que não faltará alento à equipa de João Somões que atravessa o melhor momento da temporada. 

Já a Juventude de Viana, atualmente na 6.ª posição, receberá o AE Física e aqui mais uma vez a equipa melhor classificada é favorita à vitória. A AE Física tem feito bons jogos, mas não tem somado pontos, especialmente nas últimas jornadas, também muito por culpa dos adversários que tem encontrado nas últimas jornadas, que lutam por outros objetivos, como a UD Oliveirense (derrota 3-4), o FC Porto (derrota 11-1), a AD Valongo (derrota 2-6) e o OC Barcelos (derrota 2-1), mas aos quais vai dando grande réplica na maioria das vezes. Gustavo Lima, jogador da Juventude alerta à cautela e concentração, para a sua equipa conseguir somar aqui uma vitória. Para terminar, ainda de destacar a receção da AD Valongo à AD Sanjoanense, numa partida em que a equipa de Miguel Viterbo será potencialmente favorita à conquista dos três pontos, mas sabendo também que terá pela frente uma equipa que recentemente surpreendeu o OC Barcelos e que também se apresenta no melhor momento da temporada, aliás como se poderá perceber pelas palavras de Gil Vicente, que diz que a sua equipa está motivada e a subir de forma. Já o Candelária, recebe a visita do HC Braga e aqui o equilíbrio será a nota dominante, sendo impossível antever um favorito, pois se é verdade que o HC Braga está um pouco melhor na classificação, não é menos verdade que o Candelária, em casa se tem mostrado uma equipa mais competente, tendo aí mesmo conquistado todos os 9 pontos que atualmente contabilizou atè à data. 

Resultados e Classificação

workshops para rodapé Noticias AutoManicura